Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
21-06-2013, 13:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013 13:24 por redefoca.)
Mensagem: #9
RE: Montar PC para trabalho de edição
(20-06-2013 11:13)LoRDByRon Escreveu:  - É tudo material novo que vais comprar? Ou tens alguns componentes já?
- 500€ é apenas para a torre, completa?
- Orçamento que tens disponível: para software, para a torre, para o monitor, etc?

Não te posso elogiar pela explosão mesmo que tenha tido aspas e seja para "tomar a real", porque considero que não é caso para tanto. No entanto aprecio a tua visão porque já andei a navegar pelo teu site e achei interessante. Nota-se que tens a tua opinião formada pela experiência que tens com os equipamentos.

É verdade que existem valores e valores, não vou discutir muitos aspectos que abordas-te que não são muito coerentes, não a informação que disponibilizas-te mas a forma como a transmitis-te.

Respondendo as tuas perguntas, que desde já agradeço que as tivesses feito.

Penso comprar material novo por causa da garantia e porque é mais fiavel, no entanto se quiseres sugerir sites de material usado e que tenhas tido uma boa experiência, estou aberto a ouvir.

Sim, 500€ seria para a torre completa sem monitor. Não me interessa muito a placa de som, por isso posso dar um valor mais baixo, também não me interessa uma caixa com luzes e que apanhe voo durante a noite. A caixa será também um dos componentes que vou dar um valor baixo.

De resto preciso de ajuda. E agradeço-te por não falares em gráfica partilhada. Se o orçamento de 500€ é pouco para o que quero então tenho de reve-lo. É verdade que é a primeira vez que monto um pc com caracteristicas tão especificas e o pior é que ele não vai poder falhar.

Estamos a falar em softwares como o after effects e a sua renderização. Ou o cinema 4D. Estes softwares também não entram para o valor, o que estou a discutir aqui são só os componentes do pc.

Não sei se concordas comigo, podemos duplicar esse valor, no máximo ser 1500€. Só te pedia que se falasses das placas gráficas profissionais, que não são para game, saibas de facto o que estás a falar. Vou levar em consideração o que disseres. Infelizmente não existe muita informação acerca do assunto.

Por último fiquei sem preceber se consideras que aquele processador chega prefeitamente. Se poderes comenta a motherboard, preciso de uma que tenha porta usb3.0 e fiavel.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar PC para trabalho de edição - redefoca - 21-06-2013 13:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)