Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
22-06-2013, 01:45
Mensagem: #17
RE: Montar PC para trabalho de edição
(21-06-2013 22:46)nioxys Escreveu:  Não percebi.

Mas acho que estás a confundir. O que aqui coloquei não é uma "caixa" vazia, é um PC, uma estação de trabalho. Na verdade é uma caixa com motherboard, processador (série XEON), disco, gráfica (normalmente da série NVIDIA Quadro ou NVS), memória RAM, etc. O preço começa naquele valor para a configuração base, se colocares mais RAM, um disco rígido com maior capacidade, ou vários discos rígidos, etc o preço aumenta.

O que aqui coloquei é isto, numa outra versão,





O Andrew Kramer do site VideoCopilot, usa uma Workstation HP Z820, por exemplo.
LOL sim eu sei, mas como disse não vai ao encontro do que estou à procura. Como disse, não sou adepto a esse tipo de marketing. Mas não deixa de ser curioso.

Procuro neste momento informação acerca de alguns componentes. Não estou nem nunca estive a discutir preços. Estou a discutir componentes e locais mais em conta de comprar aqueles que procuro. Não vou fazer nenhum teste a esse site para tentar saber se valerá apena, antes que perguntes Tongue não sou mesmo adepto do site que me mostras-te.

Se quiseres ler o meu tópico anterior em que ponho dúvidas e conseguires ajudar-me, seria interessante. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar PC para trabalho de edição - redefoca - 22-06-2013 01:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)