Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
22-06-2013, 19:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2013 14:47 por redefoca.)
Mensagem: #21
RE: Montar PC para trabalho de edição
(22-06-2013 13:55)nioxys Escreveu:  Eu apenas quis dar um exemplo de configurações usadas a nível profissional.

Para responder à tua pergunta deixo-te a lista de gráficas recomendada pela Adobe para utilização do AfterEffects CS6

Interessante. Só ainda não li ninguém a sugerir empresas recomendadas para comprar esse equipamento. Smile

Actualizado 23-06-2013
Só mais uma coisa, as placas gráficas que mostras-te que são as recomendadas pelo After Effects é tudo da Nvidea. Não sei se estás atualizado mas a Adobe entrou em parceria com a AMD para criar placas gráficas mais compativeis. Daí surgiu a série da Adobe, um pacote, que dá pelo nome Adobe Creative Cloud.

Neste link temos as especificações para todos os produtos da Adobe - http://www.adobe.com/products/creativecl...specs.html

Do que tive a pesquisar dentro dos requisitos da Adobe, penso que a lista está formada por hierarquia. E realmente tens razão, eles ainda não emitem gráficas da AMD, o que não entendo porquê. Não existe lá nenhuma gráfica da AMD. Talvez seja por isso que estão a trabalhar em conjunto.

Já o Adobe Premiere Pro CC refere plácas gráficas da AMD. Se a hierarquia dos requisitos estiver correcto, então a AMD ganha neste ramo. No entanto não podemos não levar em conta que no After Effects não existe qualquer placa AMD recomendada. Assim sendo, temos de ser coerentes com a escolha.

Em relação aos processadores, o After Effects não refere o AMD FX que é a gama que queria adquirir. Mas ambos, o After Effects e o Premier colocam como compativel o AMD Phenom II. Isto deixa-me com uma dúvida ainda maior em relação aos processadores, pois estava inclinado para comprar o AMD FX. Vou ter de pesquisar mais um pouco.

Em relação à motherboard, decidi comprar da Gigabyte. Ainda não escolhi o modelo, mas parece ser mais em conta e tem uma fiabilidade confiável. É uma excelente marca.

Quando já ter a certeza de todos, ou a maior parte dos componentes que poderei comprar, irei postar no tópico para conclui-lo. Até lá aceito toda a ajuda e agradeço a todos aqueles que já me orientaram.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar PC para trabalho de edição - redefoca - 22-06-2013 19:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)