Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iphone 4s Duvida e ajuda.....
01-07-2013, 17:14
Mensagem: #1
Iphone 4s Duvida e ajuda.....
Boas tardes. Antes demais quero pedir desculpa se estou a abrir o tópico no citio errado. A minha historia é simples, eu comprei um Iphone 4s vindo de fora, pela net. Liguei e tinha a password de desblokeio, andei a pesquisar e consegui liga-lo ao itunes e fazer um restauro do sistema, não sei para que versão ele actualizou. Quando o liguei ele me pede o pais onde tou , o idioma etc mas como ainda não tenho cartão micro sim ele não passa dali para o menu do telemovel. Mais uma vez andei a pesquisar e tentei fazer varios metodos no qual falharam, até usei o redsnow no qual me diz que não da para a versão do meu iphone. Não consegui fazer jailbreack. Tenho medo receio de por o meu cartao da optimus e fazer alguma coisa ao telemovel.. Comprei atravez dum amigo que tinha outro amigo foi estranho e achei barato. Gostaria que me aconcelhassem o que fazer ao telemovel para que ele funcione ou se apenas me servirá de pisa papeis...

Cumprimentos Dargor....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2013, 19:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2013 19:28 por Shinafay.)
Mensagem: #2
RE: Iphone 4s Duvida e ajuda.....
é não sou expert.
o teu telemóvel deve ser bloqueado, para usares tens de por um cartão do pais onde o compras te, ou fazer um desbloqueio numa loja qualquer que fica caro penso eu! isso do jailbreak até prai o ios 5 através do redsnow dava para desbloquear (acho eu) (ilegalmente), mas se actualizou, deve ter actualizado para a versão mais recente (6.1.3) em que nem jailbreak consegues fazer!

Se meteres um cartão não vai fazer nada de mal (penso eu).

Cumprimentos,
boa sorte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2013, 19:29
Mensagem: #3
RE: Iphone 4s Duvida e ajuda.....
Para já.. Se actualizou o ios e a baseband e for mesmo bloqueado não há nada a fazer... Mete o teu cartão e reza que seja desbloqueado hehe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)