Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fundo azul no site PPLWARE
03-07-2013, 10:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2013 15:59 por japrog.)
Mensagem: #1
Fundo azul no site PPLWARE
Não sei se este é o sítio correcto para esta questão, mas estou com o fundo azul e letras pretas no site do Pplware. Como resolvo esta situação? fundo branco e letras pretas, ou seja o normal... Esqueci-me de referir que acontece no IE9 e IE10, no Firefox funciona bem.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2013, 01:01
Mensagem: #2
Re: Fundo azul no site PPLWARE
No IE10 e no IE11 aparece tudo normal, aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2013, 10:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2013 11:00 por Carlos.A.)
Mensagem: #3
RE: Fundo azul no site PPLWARE
(03-07-2013 10:58)japrog Escreveu:  Não sei se este é o sítio correcto para esta questão, mas estou com o fundo azul e letras pretas no site do Pplware. Como resolvo esta situação? fundo branco e letras pretas, ou seja o normal... Esqueci-me de referir que acontece no IE9 e IE10, no Firefox funciona bem.
Obrigado
No meu caso acontece-me num portátil com o win7 pro 64bits e o IE10 32bits.
No desktop com win7 32bits ultimate e IE10 tudo normal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2013, 09:22
Mensagem: #4
RE: Fundo azul no site PPLWARE
Acho que descobri o problema.
Tal como eu, vc em tempos deve ter ativado a vista de compatibilidade pois a página só funcionava bem assim.
No meu caso já a tinha desativado no desktop mas no portátil, não.
Assim, ao desativar no portátil tudo voltou ao normal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2013, 19:45
Mensagem: #5
RE: Fundo azul no site PPLWARE
(14-07-2013 09:22)Carlos.A Escreveu:  Acho que descobri o problema.
Tal como eu, vc em tempos deve ter ativado a vista de compatibilidade pois a página só funcionava bem assim.
No meu caso já a tinha desativado no desktop mas no portátil, não.
Assim, ao desativar no portátil tudo voltou ao normal.

É isso mesmo, tinha o modo compatibilidade activoRolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)