Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Xp Nao Recnhece Impressora
13-08-2013, 16:11
Mensagem: #1
Windows Windows Xp Nao Recnhece Impressora
Olá ontem estava a ver os meu computadores e reparei que a minha impressora Xerox (7142 ) Só estava instalada no me pc do win 7 e por usb.

Tentei Instalar a impressora por rede num dos meus computadores com win xp (Service Pack 3) só que não consegui.
Tentei criar uma porta e instalei-a manualmente mas isso não resultou portanto fiz o download do Guia de Usuário da impressora que me deu os passos correctos para a instalar, baixei os Drivers, Criei a porta com o IP da impressora e tentei. Só que quando a testava dizia que não estava pronta, foi verificar e a impressora dizia que estava. portanto tentei pelo setup dos drivers e parecia bem só que deu exactamente o mesmo erro alguém me ajuda.Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2013, 22:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2013 22:34 por Portaro.)
Mensagem: #2
RE: Windows Xp Nao Recnhece Impressora
tenta refazer esse processo de certeza que existe uma configurção mal gerada, se tens os drivers e a porta de certeza que houve alguma coisa que se configurou mal. também convém verificares o painel de controlo a ver se não há nenhuma medida na firewall ou programa de bloqueio.

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)