Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda por favor
25-08-2013, 08:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013 08:46 por peronix.)
Mensagem: #1
ajuda por favor
bom dia.

o disco do meu leitor multimedia dane elec so speaky deixou de funcionar. eu pensei que se comprasse um novo disco interno e substituisse o que estava estragado podia ainda ter um leitor multimedia, mas qual é o meu espanto que nao consigo instalar o firmware no disco para que ele funcione como normal.

quer dizer, eu ate ja formatei o disco e ele até arranca como leitor multimedia quando ligo à TV, mas nem todas as teclas do comando estão funcionais nem le fotografias e até mm alguns filmes deixaram de dar. tentei fazer um upgrade do firmware que consegui instalar la, mas mm seguindo as instruções do site não consigo instalar as actualizações. por isso nao sei mesmo como fazer para voltar a ter um firmware semelhante ao que tinha que era o original.

o meu leitor é este e ja segui o que diz no site
http://www.danedigital.com/mp-HDD/sospeakyhdmi_eng.html

alguem me consegue ajudar por favor????

desculpem, o disco afinal é este:
http://www.danedigital.com/HDD/so_speaky_en.html
não tem saida hdmi. de resto é igual.

eu faço download do firmware (v3.52i) pq o meu anterior é o V3.51, mas depois diz para por na raiz do disco e liga-lo pela tv e esperar 20 segundos.
mas nao acontece nada....
ele nao faz o upgrade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 10:10
Mensagem: #2
RE: ajuda por favor
Isso é título que se apresente...?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 11:45
Mensagem: #3
RE: ajuda por favor
obrigado pela ajuda...
foste mesmo prestavel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 14:21
Mensagem: #4
RE: ajuda por favor
Espero que da próxima vez que abrires um tópico neste ou noutros fóruns, este meu post que achas-te tão inútil te venha a cabeça.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 14:47
Mensagem: #5
RE: ajuda por favor
mais uma vez, mt prestavel no que preciso e que me fez abrir o post....
obrigado... vou seguir a tua dica e atirar o pc contra a parede...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 15:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013 15:41 por progster.)
Mensagem: #6
RE: ajuda por favor
Não sou um entendido no assunto, em todo o caso como já compraste outro disco, o problema poderá estar num outro componente do equipamento.

@ALL, nem 8 nem 80...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2013, 15:46
Mensagem: #7
RE: ajuda por favor
obrigado progster, mas eu sei que o equipamento esta bom, agora o meu problema e mesmo no firmware e na formataçao do disco novo, porque pelo que li, tem de ser formatado em fat32, mas eu ja fiz isso e depois nem tinha acesso ao disco aqui no pc para copiar e colar documentos para ler no media player.
por isso so gostava de saber qual a formataçao direita neste tipo de equipamentos e como proceder ao upgrade do firmware uma vez que nao consigo fazer o upgrade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)