Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rato do pc
27-08-2013, 21:09
Mensagem: #1
rato do pc
boas alguém tem o mesmo problema que eu ? é o seguinte eu estou a jogar um jogo com o rato físico do PC e quando carrego para o boneco mexer para a frente também tenho de virar a camera e parece que encrava o rato para de funcionar, se deixar de carregar na tecla ele volta a funcionar parece que não consegue fazer dois processos a mesmo tempo o meu computador
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 21:29
Mensagem: #2
RE: rato do pc
Olá Smile

Isso acontece apenas no jogo?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 21:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013 21:34 por diguinho2012.)
Mensagem: #3
RE: rato do pc
não também acontece no ambiente de trabalho

(27-08-2013 21:29)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Isso acontece apenas no jogo?
não também acontece no ambiente de trabalho Smile obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 21:38
Mensagem: #4
RE: rato do pc
Consegues experimentar o rato noutro PC?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 22:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013 22:24 por diguinho2012.)
Mensagem: #5
RE: rato do pc
(27-08-2013 21:38)nioxys Escreveu:  Consegues experimentar o rato noutro PC?
o rato e o que vem no pc e não é o rato portátil mas o rato portátil funciona bem mas eu gosto de usar o rato que esta no pc

[Imagem: touchpad-laptop.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 22:48
Mensagem: #6
RE: rato do pc
Não precisas "fazer um desenho". Smile Fiquei com a ideia que era um rato externo.

Quando disseste "também acontece no ambiente de trabalho" estavas a referir-te ao facto de pressionares os botões e movimentares o rato simultaneamente?

Os botões quando usados de forma independente funcionam bem?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 22:56
Mensagem: #7
RE: rato do pc
(27-08-2013 22:48)nioxys Escreveu:  Não precisas "fazer um desenho". Smile Fiquei com a ideia que era um rato externo.

Quando disseste "também acontece no ambiente de trabalho" estavas a referir-te ao facto de pressionares os botões e movimentares o rato simultaneamente?

Os botões quando usados de forma independente funcionam bem?
sim e isso sim ele sozinhos funciona bem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 23:33
Mensagem: #8
RE: rato do pc
Qual é o sistema operativo que usas?
Já experimentaste reinstalar os drivers do rato?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2013, 23:52
Mensagem: #9
RE: rato do pc
windows 7
vou tentar fazer isso
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2013, 00:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2013 00:14 por nioxys.)
Mensagem: #10
RE: rato do pc
Outra coisa que podes fazer quando acorrer novamente o problema que descreveste, é abrir o visualizador de eventos do Windows e verificar se existe algum evento classificado como erro que esteja relacionado com o touchpad.

Abrir o recurso Visualizador de Eventos

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)