Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ecran curtadado tv
29-09-2013, 20:03
Mensagem: #1
ecran curtadado tv
boas é o seguinte tenho windows 7 e ligo o cabo hdmi a tv tudo optimo mas é o seguinte o problema e que mudo a resolução e não ha nenhuma que fique com o ecran completo corta sempre um bocado

eu queria saber se existe algum programa ou uma solução para resolver obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2013, 23:54
Mensagem: #2
RE: ecran curtadado tv
isso não será alguma configuração no menu da televisão??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2013, 16:19
Mensagem: #3
RE: ecran curtadado tv
Eu resolvi isso instalando as ultimas drivers da minha NVIDIA, pois as drivers default que o Windows 7 instalava para a gráfica (VIA Windows Update) não permitia preencher o ecrã da TV.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2013, 19:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013 19:47 por diguinho2012.)
Mensagem: #4
RE: ecran curtadado tv
(29-09-2013 23:54)zecter Escreveu:  isso não será alguma configuração no menu da televisão??

talvez mas não parece mesmo pois com a box fica bem Smile

(30-09-2013 16:19)Zebser Escreveu:  Eu resolvi isso instalando as ultimas drivers da minha NVIDIA, pois as drivers default que o Windows 7 instalava para a gráfica (VIA Windows Update) não permitia preencher o ecrã da TV.

eu não instalo isso porque sempre que instalo quando ligo cabo hdmi nunca sai o som na tv
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2013, 22:00
Mensagem: #5
RE: ecran curtadado tv
(30-09-2013 19:46)diguinho2012 Escreveu:  Eu não instalo isso porque sempre que instalo quando ligo cabo hdmi nunca sai o som na tv

Para passares o Som para a TV, tens de ir aos teus "PlayBack Devices" e activar o HDMI Digital Audio.

Citar:Right-click the volume control icon on the bottom taskbar and click on "Playback Devices" to open the pop-up window for sound options. In the "Playback" tab, select "Digital Output Device" or "HDMI" as the default device, click "Set Default" and click "OK" to save the changes. This method works with a straight HDMI-to-HDMI connection; DVI or VGA to HDMI will still require the 3.5mm audio cable connection and "Speakers" will remain the default device.

Read more: http://www.ehow.com/how_5840128_sound-us...z2gPb3Xc6J
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2013, 18:52
Mensagem: #6
RE: ecran curtadado tv
(30-09-2013 22:00)Zebser Escreveu:  
(30-09-2013 19:46)diguinho2012 Escreveu:  Eu não instalo isso porque sempre que instalo quando ligo cabo hdmi nunca sai o som na tv

Para passares o Som para a TV, tens de ir aos teus "PlayBack Devices" e activar o HDMI Digital Audio.

Citar:Right-click the volume control icon on the bottom taskbar and click on "Playback Devices" to open the pop-up window for sound options. In the "Playback" tab, select "Digital Output Device" or "HDMI" as the default device, click "Set Default" and click "OK" to save the changes. This method works with a straight HDMI-to-HDMI connection; DVI or VGA to HDMI will still require the 3.5mm audio cable connection and "Speakers" will remain the default device.

Read more: http://www.ehow.com/how_5840128_sound-us...z2gPb3Xc6J
eu sei mas o problema e que não consigo passar pois fica a dizer assim processar e nem da para predefinir.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)