Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACCESS - Criar tabela para migração
03-10-2013, 13:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013 13:14 por armmira.)
Mensagem: #1
ACCESS - Criar tabela para migração
Boa tarde.

Sou um simples autodidata. Tenho aprendido à medida que avanço. Logo sou um inexperiente total e, por isso, preciso da vossa ajuda.

Construi uma base de dados onde guardo os dados de um Grupo de Escoteiros.

Tenho um Form geral que tem linkados Sub-Forms com (por exemplo) as Especialidades que os miúdos conquistaram.

Dito isto... Tenho de exportar dados para o excel para criar fichas individuais dos miúdos.

Na tabela dos dados gerais foi "fácil". Exportei e, sendo os elementos "seguidos", a worksheet principal do Excel vai buscar a uma worksheet os dados (que estão linkados com o ACCESS).

Problema: Por exemplo, nas já referidas especialidades... Ao serem várias, irão criar várias linhas (no caso dos dados gerais, o nome é só um, a data de nascimento é só uma, etc).

Preciso de arranjar uma maneira de criar uma tabela intermédia onde, em vez de ter "especialidades" (e ter 30 especialidades nesse campo), ter "especialidade 1", "especialidade 2", etc. Assim, ao exportar, ficaria tudo na mesma linha.

Complicado? Não sei se consigo explicar melhor.

Peço a vossa ajuda pois gostaria de apresentar isto já no próximo sábado (quando se iniciam as actividades deste ano escotista).

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2014, 11:16
Mensagem: #2
RE: ACCESS - Criar tabela para migração
Alguém pode ajudar, p.f.?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2014, 19:49
Mensagem: #3
RE: ACCESS - Criar tabela para migração
Olá Smile

Podes colocar um exemplo de como tens os dados dispostos no Access?
Ou colocar aqui a BD.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)