Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8.1 - Skydrive "Fetch Files" option
10-10-2013, 03:05
Mensagem: #1
Windows Windows 8.1 - Skydrive "Fetch Files" option
Ora boas, uma das razões que me estava a fazer utilizar mais o Skydrive, em detrimento do Dropbox e outros, era o facto de me permitir aceder através do Skydrive.com a ficheiros fora da minha pasta do Skydrive desde que a máquina remota esteja ligada. Esta era para mim a maior vantagem do serviço, uma vez que me "removia" a limitação dos 20GB fornecidos pela MS e passava apenas a estar limitado pelo armazenamento e operacionalidade das minhas máquinas. Isto em termos de acesso apenas e não em backup.
Acontece actualizei ambos os PCs para o Windows 8.1 PRO e apesar e apesar de constatar que o Skydrive vem agora integrado, não encontro forma de voltar a utilizar esta funcionalidade. Ambos os PCs estão "logados" com a minha conta MS e são fidedignos, mas quando acedo ao Skydrive via browser não me aparece nenhum deles como aparecia com o Win 8 e a desktop app do Skydrive.

[Imagem: Skydrive.png]

Segundo li pela web esta funcionalidade não esta , por enquanto, disponível para o Win 8.1. A minha questão é se tal se confirma e também se não haverá alguma forma de contornar isto?
Já tentei remover a integração nativa do Skydrive e instalar a aplicação de desktop "anterior" para ver se contornava o problema, mas apesar de ela instalar, não arranca depois...

http://miguelmarques.pt.vu/ https://www.facebook.com/miguel.marques.website
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)