Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Acer Aspire 1692 LMi
24-10-2013, 16:43
Mensagem: #1
Problema com Acer Aspire 1692 LMi
Ofereceram-me este lap-top e eu gostava de o recuperar para oferecer ao meu pequeno. Sei que se vai "arrastar" com alguns jogos, mas é o que se pode da maneira que as coisas estão.
Veio sem a drive de cd/dvd mas liguei-o e funcionava.
Estava "carregado" com um XP prof licenciado para a FEUP cheio de erros e impossível de utilizar.
Vai daí, comprei a drive, desmontei o "bicho" todo, limpei-o, voltei a montá-lo já com a drive, peguei num CD de instalação do XP e tentei instalá-lo.
Tentei, porque o sistema chega à parte em que é necessário utilização do touch pad e do teclado, e nada. Não funcionam.
Ultrapassei isso ligando externos ás USBs, mas logo a seguir o sistema empanca na instalação de rede.
O mais curioso nisto td. é que o computador está perfeitamente funcional em todos os aspectos.
Para além de o teclado e rato funcionarem na navegação da Bios, testei todos os componentes com o Hirens Boot (sobre este, falaremos mais tarde) e passou todos os testes.
Quanto ao SO, já testei outros XP que tenho por aqui e o resultado é o mesmo.
Será que é necessário instalar algum controlador ou aplicativo da Acer para ele aceitar o sistema operativo?
Agradeço a vossa ajuda e opiniões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)