Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows não arranca.
30-10-2013, 17:16
Mensagem: #1
Windows não arranca.
Boa tarde,

uma colega minha pediu-me para eu ver-lhe o computador porque o windows deixou de iniciar.

E eu ontem liguei o pc e nem sequer o logotipo do windows aparece. Nem consigo entrar em mode de segurança nem nada. Recorri ao Hiren's Boot, e entre no WinXp mini, e primeiro corri o malwarebytes la, encontrou alguns malwares e removeu-os e fiz tambem checkdisk mas o problema continua. Agora está a fazer um teste de memoria através do Hiren's Boot já a 2 horas e com erros detectados.

Alguém sabe o que poderá ser isto?

Já agora, o Windows é o 7.

Cumprimentos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2013, 18:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013 18:12 por Alenka.)
Mensagem: #2
RE: Windows não arranca.
eu com problemas desses nao se perde tempo , backuo dos dados e instalar o sistema de novo , é melhor que andar com remendos ...

e arrancar o pc com o DVD ou pen do Seven e escolher repair do boot ?

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2013, 18:14
Mensagem: #3
RE: Windows não arranca.
O problema é que mesmo com o DVD não chega sequer a parte inicial de instalaçao do windows...nem para reparar o pc. E também nem em modo de segurança consigo entrar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2013, 18:25
Mensagem: #4
RE: Windows não arranca.
(30-10-2013 18:14)Mig_x Escreveu:  O problema é que mesmo com o DVD não chega sequer a parte inicial de instalaçao do windows...nem para reparar o pc. E também nem em modo de segurança consigo entrar.

então que aparece??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2013, 19:39
Mensagem: #5
RE: Windows não arranca.
Agora não passa da primeira tela, onde aparece a dizer "Toshiba", nem consigo entrar na bios nem nada, simplesmente fica ali e dali não passa.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2013, 23:24
Mensagem: #6
RE: Windows não arranca.
(02-11-2013 19:39)Mig_x Escreveu:  Agora não passa da primeira tela, onde aparece a dizer "Toshiba", nem consigo entrar na bios nem nada, simplesmente fica ali e dali não passa.

Experimenta tirar-lhe o disco e liga o pc, a ver se ele te salta para a parte onde tenta fazer boot pela placa de rede, ou te da erro da falta de disco!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2013, 00:22
Mensagem: #7
RE: Windows não arranca.
Acabei agora de o fazer, e acontece o mesmo, não passa da tela que diz Toshiba :/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2013, 01:40
Mensagem: #8
RE: Windows não arranca.
tens hipótese de testar outras memorias?? se tiveres melhor, se não tiveres tira quantas tiver e depois experimenta meter uma num slot e ligar se não der muda pro próximo, se aquela funcionar experimentas a próxima!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2013, 01:44
Mensagem: #9
RE: Windows não arranca.
Não não tenho hipoteses, mas sim vou fazer isso. isto do pc não passar logo da primeira tela ja me disseram que podera ser a bios mal configurada, que secalhar tirando e voltando a meter que fica resolvido. Fica resolvida essa parte, porque pelo que sei o disco tambem nao ta bom, visto que antes passava parte onde diz toshiba, mas nao chegava a parte de onde diz "a iniciar o windows" e nem em modo de segurança chegava. Sera que terei que mexer mesmo na bios?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2013, 02:01
Mensagem: #10
RE: Windows não arranca.
mexer na bios, não é difícil, mas não vejo configuração que faça causar isso! (pelo menos na bios tradicional), se for UEFI pode ser que tenha pra la algo que cause isso, como nunca me tocou mexer em nenhuma não sei bem!

Mas experimenta as memorias e limpar os contactos com uma borracha branca e posta coisa (experimenta fazer isso, mesmo sem o disco metido) uma vez que pelos vistos o disto tbm esta com problemas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)