Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Graffiti, nem tudo é vandalismo
21-02-2009, 00:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2009 00:38 por BladeRunner.)
Mensagem: #19
RE: Graffiti, nem tudo é vandalismo
(20-02-2009 16:46)balaico Escreveu:  Penso que o graffitti é simplesmente um continuar de uma geração que há já algum tempo perdeu o respeito pela sociedade (no sentido de eu pinto pq quero mandar uma mensagem, n interessa onde nem qm lê).
Não dou enxertos de porrada a ninguém(excepto alguns casos), se tivessem a pintar um muro que fosse meu, o que ia acontecer é que iam lavar a foçada feita. Mas ha uns anos atras a SIC (senão estou enganado), fez um programa ou algo assim a passar a mensagem que eles são artistas e são marginalizados e maltratados pela policia e uns coitados que querem alegrar a cidade e ninguém deixa ...por isso é a tal coisa.

Concordo... eu falei num enxerto, é evidente que os obrigava a lavar.... o enxerto seria a ultima opção! Mr Green
Acho que podem sempre optar por formar escolas, sei lá, espaços para dar largas á sua imaginação, mas espaços seus, não muros, paredes, etc, que sejam propriedade de outrém!
Quando Miguel Angêlo pintava não o fazia nas casas, muros e paredes de Veneza... e basta ver as cenas do Genesis no tecto da Capela Sistina para ver o seu génio, arte e imaginação, o que na altura era "revolucionário"!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Graffiti, nem tudo é vandalismo - BladeRunner - 21-02-2009 00:34
RE: Graffiti, nem tudo é vandalismo - Apricot - 22-02-2009, 17:01
RE: Graffiti, nem tudo é vandalismo - Apricot - 22-02-2009, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)