Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony sem assistência digna da marca
02-12-2013, 00:35
Mensagem: #1
Sony sem assistência digna da marca
Comprei um Sony Vaio a quase 2 anos.
Como estava fora do pais e a minha filha tinha urgencia num pc novo e as disponibilidade da loja eram poucas, pois era uma questao de seguro do equipamento anterior na loja.
Pela confiança que tinha na marca dei o meu "sim" a aquisição.
Passados meses o wireless começou a falhar e quando em Portugal, leguei para a asistencia Sony.
Enviaram um link para actualizar o driver da placa wireless.
Formatei equipamento. Actualizei.
Acabei viajando com o equipamento. Problema continuou.
Regressado a Portugal voltei a ligar a Sony.
1) não ha registos de assistencia anterior, não ha registo de formatação do equipamento. (estranhei)
2) para adiantar serviço ja tinha formatado o equipamento de novo. Bios em default. drive actializado com novo link que me enviaram de novo pois o que estava instalado não era o corecto.
3) Problema piora.
4) formatação do equipamento com instruções on-line com o assitente. actualização.
5) ecrans azuis com bloqueio do equipamento. formatação com pelo menos 5 horas (quando me fui deitar e deixar o equipamento ligado a acabar)
6) e 7) e muitos)
ANDEI 3 SEMANAS EM DESPISTAGENS
o Problema nao me parece resolvido para alem de ter um erro no arranque sem que tenha instalado qq software para alem do Office 2007 do qual tenho licença.
A sony nao resolve a situação apenas ameaça cobrar uma quantia de 142,?? € caso nao encontre nada no equipamento. prefiro continuar com o problema que de vez em quanto aparece do que ir a sony e vir igual e eu ficar com menos 142 € para que o meu pc vá passar umas férias á marca.

Sony nunca mais

Tenho muitos portateis na familia sem problemas (quando os teem a marca resulve) o unico que tem problema em a marca resolver é o SONY
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013 00:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)