Sony sem assistência digna da marca
|
02-12-2013, 14:55
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sony sem assistência digna da marca
Não há registo de avaria porque não terá sido aberto qualquer incidente na marca para o teu equipamento tendo apenas enviado um link e como não houve reclamação depois acharam que estaria resolvido.
Referis-te que foste tu que o formatas-te, como é que eles iriam ter registo disso? A marca reserva-se no direito de cobrar como é natural, caso o equipamento tenha um problema de software, uma vez que o mesmo não é coberto por garantia e é da responsabilidade do user e não da deles. O ideal, é levares o equipamento onde o adquiriste para que possa ser enviado para garantia, se vier orçamento é só não aceitar no caso de o achares alto. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013, 00:35
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 02-12-2013 14:55
RE: Sony sem assistência digna da marca - Antjoseca - 02-12-2013, 16:26
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 03-12-2013, 13:20
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)