Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony sem assistência digna da marca
02-12-2013, 14:55
Mensagem: #2
RE: Sony sem assistência digna da marca
Não há registo de avaria porque não terá sido aberto qualquer incidente na marca para o teu equipamento tendo apenas enviado um link e como não houve reclamação depois acharam que estaria resolvido.
Referis-te que foste tu que o formatas-te, como é que eles iriam ter registo disso?

A marca reserva-se no direito de cobrar como é natural, caso o equipamento tenha um problema de software, uma vez que o mesmo não é coberto por garantia e é da responsabilidade do user e não da deles.

O ideal, é levares o equipamento onde o adquiriste para que possa ser enviado para garantia, se vier orçamento é só não aceitar no caso de o achares alto.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Sony sem assistência digna da marca - RaCcOn - 02-12-2013 14:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)