Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apagar chave do registo [RESOLVIDO]
20-02-2009, 14:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2009 00:14 por kodiak.)
Mensagem: #1
Apagar chave do registo [RESOLVIDO]
Olá pessoal.
Estou a tentar apagar uma chave do meu registo e não estou a conseguir. Dá sempre erro e diz acesso negado.
Já tentei mudar permissões, entrei no registo com privilégios de administrador, em safemode e nada.
Preciso apagar esta chave porque senão não consigo instalar o NitroPDF.
Alguém sabe como posso apagar a chave ou de algum software que apague isto?
Obrigado


M


É verdade. É em Win Vista
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 15:05
Mensagem: #2
RE: Apagar chave do registo
Acho que isto te vai ajudar.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2009, 00:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2009 00:14 por kodiak.)
Mensagem: #3
RE: Apagar chave do registo
Olá.
Obrigado pela resposta.
Tentei usar esse mas não consegui visto a limitação do trial não dar para apagar as chaves, mas...
No seguimento do que me indicaste, googlei por registry manager e encontrei este que já deu para fazer o que queria e portanto agora está tudo como quero
Obrigado


M
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2009, 21:43
Mensagem: #4
RE: Apagar chave do registo
(21-02-2009 00:13)kodiak Escreveu:  Olá.
Obrigado pela resposta.
Tentei usar esse mas não consegui visto a limitação do trial não dar para apagar as chaves, mas...
No seguimento do que me indicaste, googlei por registry manager e encontrei este que já deu para fazer o que queria e portanto agora está tudo como quero
Obrigado


M

Tive o mesmo problema que este nosso amigo, só que desta vez era o Windows Vista a "proteger os bens de Mr Bill Gates", já que o meu problema era ter desinstalado o Office 2003 e não mais ele se deixava instalar por lhe ser negado acesso a determinadas chaves do registo. Pois este programa, ainda que por tentativas, foi capaz de eliminar todas as chaves a que anteriormente eu não tinha acesso. Excelente programa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)