Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
partilha de ficheiros
10-12-2013, 13:08
Mensagem: #1
partilha de ficheiros
bons dias pessoal.venho por este meio pedir a vossa ajuda.
Tenho duas partiçoes,uma delas com Pear Os8 a 64bits e a outra com win7 a 32bits.
Todos os meus ficheiros de importancia encontram-se na partiçao do Pear Os e gostava de aceder a eles no win7. ja instalei o samba e ja tentei fazer a partilha.contudo nao consigo de modo algum visualizar a pasta do Pear Os no windows.o que está errado ou o que devo fazer?
Desde já o meu muito obrigado pela atençao dispendida
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2014, 00:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014 15:10 por serejj.)
Mensagem: #2
RE: partilha de ficheiros
O samba serve para partilha em rede e não para o propósito que descreves. A forma mais fácil é criares uma partição formatada em ntfs e guardares aí esses ficheiros. Assim podes aceder aos mesmos a partir de qualquer sistema operativo. Existem programas para o Windows aceder a partições linux mas são tão limitados, ou outros melhorzinhos mas tão caros que nem vale a pena tentar ou enumerar. Só tens de garantir que tens o pacote "ntfs-3g" instalado no PearOS, que em princípio já deve estar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2014, 15:58
Mensagem: #3
RE: partilha de ficheiros
o que podes fazer tal como eu, tenho dois discos no mesmo computador, tenho instalado no windows 7 um programa freeware "DiskInternals Linux Reader" que serve para ler o conteúdo do disco Linux, e salvar para qualquer diretório do windows.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2014, 11:23
Mensagem: #4
RE: partilha de ficheiros
O melhor é teres mesmo uma partição ou disco para guardares os documentos, que será comum a todos os SOs que tenhas na máquina.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)