Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Phone 8 qual sera o melhor no mercado em termos de qualidade preço?
17-12-2013, 01:00
Mensagem: #1
Windows Windows Phone 8 qual sera o melhor no mercado em termos de qualidade preço?
Boas, estou a ponderar comprar um novo smartphone e como já tenho experiência com android onde existem actualizações atrás de actualizações e problemas com a memoria constantemente, tenho de trocar de smartphone e como tal estou inclinado para o WP8 por ser mais leve simples e ter um estilo completamente à parte do android (embora com um algum receio que o WP8 seja um mau investimento, porque os androids tem apresentado características bem melhores). No entanto não queria gastar mais de 250 eu, e estou na duvida entre o samsung ativ s e o nokia 920 ou 820... podem-me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2013, 11:03
Mensagem: #2
RE: Windows Phone 8 qual sera o melhor no mercado em termos de qualidade preço?
Boas,

Qual é o smartphone que neste momento usas? Pois, podes sempre tentar mudar a rom do teu equipamento, e resolver alguns problemas que tenhas neste momento.

E , se me permites, para que utilizas o teu smartphone?
Sincronização e/ou acesso a e-mail, jogos, navegação de internet?
Gostas de personalizar o teu equipamento, ou o ambiente principal é algo que não te diz muito?

Uma coisa é certa, o windows phone consome muito pouco, é bastante fluido e eficaz.
No entanto para quem gosta de ter widgets no ecra principal , e de ter atalho onde quer, o windows phone não o permite. Tens um ecra principal em que só podes adicionar ou remover atalhos e alterar o seu tamanho.
E se pretendes um equipamento para diversão e tudo isso, a Play store do android tem mais aplicações para esse fim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2013, 13:26
Mensagem: #3
RE: Windows Phone 8 qual sera o melhor no mercado em termos de qualidade preço?
Sony Ericsson Live with walkman (wt19i)
Uso tanto para jogar, como estar na web, mail, alguma sincronização com dispositivos sony, e explorar ficheiros .doc e .pdf
Sim, isso tambem é certo, mas lá está como neste momento preciso de mais sincronização com windows (pc), e preciso do smartphone mais para trabalho (como office), penso que o windows phone seja a melhor escolha para mim (pois é leve e fluido como disse), ao contrario de que o android, pelo menos com a minha experiencia, acaba por nao entrar tanto nessa area de trabalho, mas sim na área de lazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 10:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014 10:33 por Diogo-miguel.)
Mensagem: #4
RE: Windows Phone 8 qual sera o melhor no mercado em termos de qualidade preço?
O nokia lumia 920 é melhor que o 820, a imagem é muito mais nitida. Aqui consegues ver em promenor as comparações entre eles.


No entanto que tipo de sincronização queres fazer com o sony ericson?
Porque windows phone e android não combinam.
Mas sem duvida que o nokia lumia 920 é uma boa escolha, consegue envergonhar muitos android ao nivel de performance. Apesar de não ter tanta personalização como o android, para quem procura algo simples, funcional e poderoso. Windows phone.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2014, 17:32
Mensagem: #5
RE: Windows Phone 8 qual sera o melhor no mercado em termos de qualidade preço?
(18-12-2013 11:03)Diogo-miguel Escreveu:  Boas,

Qual é o smartphone que neste momento usas? Pois, podes sempre tentar mudar a rom do teu equipamento, e resolver alguns problemas que tenhas neste momento.

E , se me permites, para que utilizas o teu smartphone?
Sincronização e/ou acesso a e-mail, jogos, navegação de internet?
Gostas de personalizar o teu equipamento, ou o ambiente principal é algo que não te diz muito?

Uma coisa é certa, o windows phone consome muito pouco, é bastante fluido e eficaz.
No entanto para quem gosta de ter widgets no ecra principal , e de ter atalho onde quer, o windows phone não o permite. Tens um ecra principal em que só podes adicionar ou remover atalhos e alterar o seu tamanho.
E se pretendes um equipamento para diversão e tudo isso, a Play store do android tem mais aplicações para esse fim.

Isto não é verdade. No WP existem as Live Tiles que transmitem informação em "background" à semelhança dos widgets no Android.

Eu fiz a transição de um Sony Ericsson Xperia X8 para um Nokia Lumia 520, e não tenho qualquer arrependimento! 100% satisfeito.

[Imagem: f0zut.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)