Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil veio da garantia em pior estado
31-12-2013, 12:37
Mensagem: #4
Portátil veio da garantia em pior estado
Boas. Muito sinceramente não sei como é na HP pois nunca tive portáteis/pc's deles mas posso relatar uma situação parecida com a Asus. Tenho um Asus N53Jn (acabou acerca de 2 meses a garantia) e o portátil já quando saiu da loja vinha com um problema na gráfica. O que me acontecia era de vez em quando a imagem ficar meio distorcida e só ficava outra vez boa depois de mudar a resolução para uma inferior/superior e depois retornar à resolução indicada (1920/1080). Contactei primeiro a loja, a qual me aconselhou a contactar diretamente o suporte técnico da Asus em Pt/Lisboa. Fiz tudo como disseram, voltar a por na caixa etc, e deixar na loja. Levaram um mês para arranjar e devolver à loja para depois lá ir buscar. Quando cheguei a casa, o portátil vinha com o mesmo defeito. Voltei a contactar a loja, e informei-os outra vez da situação junto com o relatório de reparação. Lá foi outra vez o portátil e dessa vez, pareceu-me vir melhor. Não acontecia o mesmo... Até passar uma semana. Lá voltei ao mesmo mas da terceira e já depois de ver vários artigos na net a dizer que isto devia-se ao fato deste portátil ter duas gráficas. Uma da Intel integrada na mainboard e uma segunda, dedicada da Nvidia. Informei-os que se o portátil não viesse arranjado definitivamente, que ia apresentar uma reclamação junto da deco ou davam um modelo diferente. Conclusão: a reparação foi efetuada em 1 semana e meia e nunca mais veio com esse problema. O relatório era o mesmo que das outras vezes mas desta vez resolvido de vez. Se eu fosse a ti, ia à loja onde compraste (se foi numa loja e caso possas dirigir-te à mesma) e "ameaces" com uma reclamação. Por vezes essas empresas agem mesmo de má fé Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Portátil veio da garantia em pior estado - raz0r24 - 31-12-2013 12:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)