Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do SO MAC
04-01-2014, 03:39
Mensagem: #1
Mac Instalação do SO MAC
Boa Noite a todos,
Bem, não sei se é o melhor local para esta questão, vou passar a explicar.
Surgiu-me interesse em instalar o SO MAC no meu Portatil, queria testar todas as suas funcionalidades.
O que me sugerem? Maquinal virtual? Ou instalar mesmo?
Tenho umas duvidas, tais como, é compatível com o meu PC (hp pavilion dv6 6080ep) qual a versão que devo instalar?

Deixem aqui as vossas sugestão, basicamente, queria testar o sistema.

Abraço,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2014, 05:14
Mensagem: #2
RE: Instalação do SO MAC
Olá.

Começo desde já a dizer que não percebo nada de hackintosh, mas pelo que estás a dizer, a tua segunda opção é construir isso mesmo.

Se quiseres só experimentar o Mac OSX, a minha primeira sugestão seria ires a uma loja qualquer de electrónica que (quase) de certeza que têm lá Macs para as pessoas experimentarem. E se fores a um Apple Retailer ou a uma store-in-store na Apple, ainda poderás ter lá pessoas que te possam esclarecer adequadamente as tuas dúvidas.

Depois disso, se achares que isso não chegou e quiseres mesmo experimentar no teu computador, então acho que deves correr o OSX sobre uma Virtual Machine, pois é mais prático e traz menos chatices que construir um Hackintosh (não sei se tens essa noção, mas o OSX só traz "drivers" para correr hardware da Apple, tudo o resto não é suportado). Se quiseres construir um Hackintosh... que o Google te ajude XD.

Deixo um aviso: correr o OSX numa VM por cima de outro SO (que não OSX) e construir um Hackintosh são ambas violações à EULA do OSX o que os torna tecnicamente ilegais e algo que este fórum não encoraja...

Espero que tenha ajudado,
— tiagoling15

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2014, 13:44
Mensagem: #3
RE: Instalação do SO MAC
Correto, fiquei esclarecido.

Obrigado, Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2014, 20:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014 20:46 por Alenka.)
Mensagem: #4
RE: Instalação do SO MAC
Boas , esquece isso do EULA isto não é os estados unidos da América , por isso ...

testa o iAtkos , mas instala num disco externo ou numa pen ou cartão com 16GB .


Tenho um macbook (dual boot Lion e Snow Leopard) , nunca o ligo , tenho vários Hackintoshs , e são 100% funcionais .

Este de onde escrevo tem Leopard, Snow Leopard , Lion , Maveriks , Win 7 e Win 8 , varios discos .

Tens que estudar um bocado a coisa , tens um forum Brasileiro que podes pedir ajuda , o Olarila , googla ...

mas eles nao ensinam nada sobre iAtkos , so instalações retail .

Já instalei uma vez snow leopard num laptop hp dum colega meu e funcionou tudo menos o wi-fi , basta comprar uma pen Smile

por isso faz-te à estrada , podes comprar o OSX que instalares , para te sentires melhor Smile

há um Brasileiro que colocou aqui vários tutorials , dá uma olhada Wink

Bom Ano

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2014, 23:55
Mensagem: #5
RE: Instalação do SO MAC
O problema de WI.FI ele resolve o se utilizar uma placa de rede atheros. Eu também tenho esse sistema instalado no meu portátil e até agora o rapaz está funciona. Já uso a alguns 3 ou 4 meses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2014, 01:08
Mensagem: #6
RE: Instalação do SO MAC
sim , eu no Acer one da minha mulher , meti uma placa wifi DELL e funciona baril ....mas ela nao o usa Sad

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2014, 12:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014 13:02 por Diogo Silva.)
Mensagem: #7
RE: Instalação do SO MAC
Pois Alenka, pode não gostar de mac. Ontem testei e a única coisa que não funciona no meu é a webcam, ela é detectada mas não a consigo usar no skype por exemplo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2014, 16:41
Mensagem: #8
RE: Instalação do SO MAC
usa uma externa , tenho uma HD da microsoft e funciona 5*

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2014, 23:23
Mensagem: #9
RE: Instalação do SO MAC
@FHBR : Sempre conseguiu instalar o Mac Os no seu PC, é que eu tenho um igual e já tentei de umas maneiras há uns tempos atrás e queria saber se alguém já teve sucesso nesse PC, para poder partir para a instalação do meu. Ou se alguém souber onde posso encontrar um bom Tutorial fico agradecido. (Sem ser necessário dvd original da apple)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)