Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar driver apenas ou também os seus programas
04-01-2014, 17:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014 23:48 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #1
Instalar driver apenas ou também os seus programas
Não sei se me vou fazer entender muito bem mas eu não sei se deveria instalar apenas os drivers ou também os seus programas, isto é, enquanto que os primeiros não aparecem na lista de programas instalados os segundos sim (não se se esta será a forma mais apropriada para fazer com que percebam o que eu quero dizer).

Alguns programas dos drivers aparecem na lista do Windows Update (já na última versão), não sei porquê, o que até me poupa ao teabalho de os ir procurar aos sites respectivos e além disso não sei que programas de drivers devo procurar.

Suponho que os programas dos Drivers para além de ocuparem mais espaço no disco rígido adicionem opções. Há alguma vantagem ou acham que eu não deva perder tempo a instalar os programas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2014, 18:56
Mensagem: #2
RE: Instalar driver apenas ou também os seus programas
Ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2014, 20:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014 20:28 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Instalar driver apenas ou também os seus programas
Olá Smile

Na minha opinião isso depende um pouco de cada um.
Se instalares apenas o controlador ficas de certa forma "limitado" ao que o Windows te permite fazer, isso pode ou não ser suficiente, depende daquilo que queres fazer e daquilo que o próprio Windows te oferece.

Depende da forma como gostas de configurar as coisas.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2014, 21:46
Mensagem: #4
RE: Instalar driver apenas ou também os seus programas
(01-02-2014 20:25)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Na minha opinião isso depende um pouco de cada um.
Se instalares apenas o controlador ficas de certa forma "limitado" ao que o Windows te permite fazer, isso pode ou não ser suficiente, depende daquilo que queres fazer e daquilo que o próprio Windows te oferece.

Depende da forma como gostas de configurar as coisas.

Concordo, com gostos não se discutem. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2014, 01:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014 01:14 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #5
RE: Instalar driver apenas ou também os seus programas
(01-02-2014 20:25)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Na minha opinião isso depende um pouco de cada um.
Se instalares apenas o controlador ficas de certa forma "limitado" ao que o Windows te permite fazer, isso pode ou não ser suficiente, depende daquilo que queres fazer e daquilo que o próprio Windows te oferece.

Depende da forma como gostas de configurar as coisas.

Olá!

Suponho que se instalar apenas o controlador não tenha acesso a todas as funções. Por isso, devo guardar sempre os discos que vêm com o software, certo? Até porque o Windows pode não conseguir instalar automaticamente, sabe-se lá porquê.


(01-02-2014 21:46)Progster Escreveu:  
(01-02-2014 20:25)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Na minha opinião isso depende um pouco de cada um.
Se instalares apenas o controlador ficas de certa forma "limitado" ao que o Windows te permite fazer, isso pode ou não ser suficiente, depende daquilo que queres fazer e daquilo que o próprio Windows te oferece.

Depende da forma como gostas de configurar as coisas.

Concordo, com gostos não se discutem. Smile

Ok.

EDIT: Os botões do site estão estranhos (já há muito tempo).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)