Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ASUS Apresenta Placa Gráfica GTX780TI com Design Direct Cu II
31-01-2014, 19:52
Mensagem: #1
ASUS Apresenta Placa Gráfica GTX780TI com Design Direct Cu II
Nova placa gráfica integra um GPU GeForce GTX 780 Ti com uma velocidade de relógio de 1020 MHz e está equipada com a tecnologia exclusiva de refrigeração Direct Cu II e GPU Tweak
 

A Asus apresenta a nova placa gráfica GTX780TI Direct Cu II, um modelo baseado no novo processador gráfico (GPU) GeForce GTX 780 Ti com um PCB e sistema de alimentação exclusivo ASUS e exclusiva GPU Tweak.




[Imagem: imagem_asus_GTX780TI_01.png]



 

A nova GPU GeForce GTX 780 Ti Direct Cu II inclui mais 25% de núcleos CUDA (Compute Unified Device Architecture) que a geração anterior e beneficia de uma velocidade de relógio aumentada até aos 928MHz — melhorias significativas face à sua antecessora e que permite à ASUS GTX 780 Ti Direct Cu II atingir um desempenho soberbo com jogos.
 
Tecnologia exclusiva para um desempenho exclusivo com a GTX 780 Ti Direct Cu II

A nova GTX 780 Ti Direct Cu II inclui a funcionalidade GPU Tweak, exclusiva das placas gráficas ASUS. Esta ferramenta fácil de utilizar fornece aos utilizadores uma variedade de controlos únicos que lhes permitem “espremer” a GTX 780 Ti até ao melhor desempenho possível.




[Imagem: imagem_asus_GTX780TI_02.png]
 

Estas funcionalidades incluem a capacidade de fazer o controlo do GPU, da velocidade de relógio da memória vídeo, das voltagens e da velocidade das ventoinhas, bem como de estabelecer os limites do consumo energético em tempo real – tornando o processo de overclocking simples e muito fiável.
 

Adicionalmente, a ferramenta GPU Tweak Streaming permite aos utilizadores partilhar a ação do seu ecrã na Internet em tempo real – fornecendo aos outros utilizadores a visualização dos jogos em tempo real, à medida que estão a ser jogados. É ainda possível adicionar um título à janela de streaming com texto corrido, fotos e imagens de uma Webcam.
[font='Times New Roman', serif][font=Calibri, sans-serif] [/font]
[/font]

DirectCU II cria a GeForce GTX 780TI mais silenciosa e com maior arrefecimento

Especialmente otimizado para coincidir com a potência dos GPU’s GeForce GTX 780ti com overclock de fábrica, o design da arquitectura térmica Direct CU II exclusiva da Asus reduz a temperatura para assegurar mais desempenho, silencioso, estabilidade e durabilidade. Ao utilizar cinco condutores térmicos de cobre e uma área de dissipação 20% maior do que a referência, o DirectCU II garante uma dissipação do calor mais conveniente. Ele inclui ainda duas ventoinhas de 100mm com supressão de ruído, que aceleram a circulação de ar e resultam num funcionamento 20% mais fresco e 3x mais silencioso em comparação com as GeForce GTX 780TI de referência. Estas características permitem aos jogadores desfrutarem de um desempenho máximo com uma interferência de ruído mínima, traduzida numa proposta altamente cobiçada e atrativa. 


DIGI+ VRM com 10 fases de energia Super Alloy Power

A GeForce GTX 780 DirectCU II vem acompanhada por duas tecnologias de controlo de energia exclusivas da Asus. O DIGI+ VRM baseia-se no design utilizado nas motherboards da Asus mais vendidas desde 2010, que oferece reguladores digitais de tensão e alarga o leque de modulação da tensão, permitindo maior flexibilidade de overclocking. A DIGI+ VRM aqui utilizada tem 10 fases e reduz a interferência ecléctica até 30% face à placa de referência. A redução desta interferência traduz-se num fornecimento de energia mais estável e, com isto, num desempenho mais consistente e confiável da placa. Combinada com os componentes á prova de corrosão e com acrescida durabilidade Super Alloy Power (condensadores, bobinas e MOSFETs), o DIGI+ VRM contribui para que a placa seja 15% mais eficiente do que os modelos de referência, enquanto mantém em duas vezes e meia a vida útil do produto.

 
As inovações mais recentes para gráficos mais rápidos, suaves e nítidos

A nova ASUS GTX 780 Ti Direct CU II inclui as mais recentes inovações para fornecer gráficos ainda mais rápidos, suaves e com maior nitidez, de modo a alcançar a melhor experiência de jogo possível.
 

A Tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0 impulsiona a velocidade-relógio da GTX 780 Ti Direct CU II, ao mesmo tempo que permite o controlo total da alimentação e da temperatura - proporcionando visualizações mais rápidas para uma experiência de jogo melhor. A GTX 780 Ti Direct CU II beneficia também do software NVIDIA PhysX para uma simulação mais precisa das interações físicas do mundo real, enquanto a tecnologia NVIDIA TXAA confere efeitos especiais ao melhor estilo de Hollywood, que resultam em gráficos mais suaves e nítidos.
 

A nova placa gráfica vem ainda acompanhada pelo utilitário GeForce ShadowPlay, que permite ao utilizador gravar as suas melhores conquistas nos jogos – tudo possível até resoluções 4K / Ultra High Definition.
[font='Times New Roman', serif] 
[font='Times New Roman', serif]Memória reforçada para o melhor detalhe possível[/font]
[font='Times New Roman', serif]A ASUS GTX 780 Ti Direct CU II está equipada com 3GB de memória GDDR5 ultra-rápida para que os gamers possam maximizar a sua diversão, ao mesmo tempo que o suporte à versão DirectX 11.2 permite um melhor preenchimento no GPU, obtendo uma geometria incrivelmente detalhada e integrada nas cenas dos jogos — as personagens ganham nova vida com níveis de detalhe que rivalizam com os filmes de maior sucesso.[/font]
[font='Times New Roman', serif] [/font]
[/font]

[font='Times New Roman', serif]Finalmente, ao integrar a tecnologia NVIDIA 3D Vision Surround a nova ASUS GTX 780 Ti suporta múltiplos monitores, de modo a que os jogadores possam gerar visualizações verdadeiramente imersivas com três ecrãs – deixando um quarto ecrã para outras tarefas, como navegação na Internet ou sessões de chat.[/font]
[font='Times New Roman', serif] [/font]

Especificações - GTX780TI-DC2OC-3GD5

  • NVIDIA GeForce GTX 780 Ti
  • PCI Express 3.0
  • OpenGL 4.4
  • Memória 3072MB GDDR5
  • Velocidade do núcleo de 954MHz (1020 MHz Boost)
  • 2880 núcleos CUDA cores (processadores stream)
  • Velocidade de memória de 7000MHz (1750MHz GDDR5)
  • Saídas DVI-/DVI-D
  • Saída HDMI
  • Saída DisplayPort

PVP:745€

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)