Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lumia 520 vale a pena?
13-02-2014, 12:01
Mensagem: #1
Lumia 520 vale a pena?
De modos que é assim:
O meu Ascend G300 está a dar o badagaio e o meu orçamento para um smartphone novo não é o mais alto.
Agora, o que eu gostava mesmo era de um Nexus 5 mas está para lá do meu alcance, até porque comprei um Nexus 7 antes do Natal.
Além do mais, não queria outro Android de gama baixa porque, ao ritmo a que as apps evoluem de hoje em dia, em pouco tempo começam os lags por falta de memória e a história de queremos instalar uma app e dizer que não tem espaço de armazenamento - aconteceu com este G300 e acontece também com o Xperia J da minha esposa.

Posto isto, e porque já tenho um dispositivo Android topo de gama - que é N7 II - reparei no Lumia 520 que ficaria a 90€ pelo clube VIVA. Tenho uma certa curiosidade em experimentar o WP e não queria investir muito dinheiro porque, além de não o ter, posso vir a arrepender-me posteriormente.
Vi uns vídeos com reviews e o Lumia 520 pareceu-me interessante, mas gostava de saber a opinião de quem já usa WP; de como é a nível das apps sociais, tipo, G+, FB, Twitter, etc, vídeos... enfim, aquilo que se faz normalmente num smartphone. (Eu sei que o Lumia 620 valeria a diferença de preço, mas não está disponível no clube VIVA)

Valeria a pena comprar o 520?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2014, 19:11
Mensagem: #2
RE: Lumia 520 vale a pena?
Vale muito a pena. A relação preço qualidade é óptima para quem quer um smartphone sem ter de inventar muito. Recomendo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)