Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão com Tráfego Ilimitado
01-06-2009, 09:43
Mensagem: #55
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Registei-me só para responder a algumas barbaridades escritas neste tópico.

Por exemplo:
"como também é legal fazer o download de jogos com direitos de autor ou até mesmo fazer o download de uma cópia do windows...desde que tenha adquirido o original...posso fazer quantas cópias quiser....desde que não as passe para uso indevido e/ou comercialize..."

Não é, e se algum dia houver fiscalização a sério em Portugal, conta-lhes essa história, pode ser que os adormeças. E se não estás convencido, tenta encontrar alguma coisa na lei que seja remotamente parecida com o que acabaste de dizer.

Quanto ao limite ilimitado, 200gb são suficientes para alguns. Por favor não metam tudo no mesmo saco, que é facílimo ultrapassar isso só com conteúdos legais - e mesmo que fossem ilegais, ilimitado não é "ilimitado se legal", é "ilimitado", aqui e na china.

Para ter limite, deixavam ficar o happy hour. Normalmente ao 3o happy hour de cada mes chegava aos 250gb (tenho 30mb, reais, estou muito feliz com a velocidade, e quando começo a descarregar encosta logo nos 3500KB/s). No happy hour, eram +-90GB por noite, o que no inicio da 3a noite me dava logo os 200GB.

Desde que tenho o tráfego "ilimitado", ainda não houve mes nenhum que tivesse feito menos de 600GB e ainda não recebi nada. E é bom que não receba, porque senão vou ter que enviar uma cópia do dicionário para lá. Eles até podem nem ligar, mas ao menos o carteiro fica com dor de costas.

Ilimitado é ilimitado, campanhas de marketing todos podem fazer, mas dar serviços de qualidade é que não. Se começam a cortar as pernas ao pessoal, começa a haver barulho, e isso é das poucas coisas que os operadores não gostam. Especialmente agora com ofertas de 100 megabits, com tráfego ilimitado, eles não podem forçar o limite escondido.

fK
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado - forkicks - 01-06-2009 09:43

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)