Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 foi-se
02-03-2009, 18:00
Mensagem: #1
Windows 7 foi-se
pois é o meu windows 7 foi à vida, não sei o que se passou, só sei que não consigo aceder-lhe e desapareceram os programas que estavam instalados e as pastas que estavam no meu user

mas isso não é o que me preocupa o que me preocupa eram alguns ficheiros que tinha e que agora desapareceram

alguém sabe como poderei recuperar esses ficheiros?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2009, 18:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 18:15 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Windows 7 foi-se
Pois é, por isso é que é uma beta, e é perigoso, usares um sistema assim para realizares as tuas tarefas diárias. As betas são versões lançadas para os utilizadores procurarem bugs das aplicações.

Eu nem em distribuições de linux, que dizem que as betas são mais estáveis que o windows, eu uso betas para uso diário.

Que este exemplo sirva de lição a muitos outros utilizadores, e mais grave é quando se usa um sistema operativo beta... Já estou farto de dizer isto, e parece que ninguém me ouve.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2009, 18:12
Mensagem: #3
RE: Windows 7 foi-se
.... lol por acaso já tinha andado à procura do my pictures , que aparece a vermelho .... , o que vale é que guardo as coisas em discos externos ...

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2009, 18:17
Mensagem: #4
RE: Windows 7 foi-se
Nunca tal me aconteceu...

Estes malditos bugs selectivos...

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2009, 18:33
Mensagem: #5
RE: Windows 7 foi-se
eu só o utilizava para experimentar a ver como se portava nos programas que utilizo, os trabalhos estão guardados noutra partição

o problema foram uns ficheiros que tinham ficado esquecidos nas pastas do user
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2009, 19:17
Mensagem: #6
RE: Windows 7 foi-se
(02-03-2009 18:06)racoq Escreveu:  Que este exemplo sirva de lição a muitos outros utilizadores, e mais grave é quando se usa um sistema operativo beta... Já estou farto de dizer isto, e parece que ninguém me ouve.

O problema está aí mesmo! Não é o "ouvir", mas sim o facto de ninguém nunca LER Wink
Intruções?? Manuais?? "read me's"?? Nã... n'é preciso, já sei tudo... e depois puff, desapareceu! EEK!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2009, 19:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 19:29 por racoq.)
Mensagem: #7
RE: Windows 7 foi-se
Obrigado pela correcção Lápis Azul Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 10:26
Mensagem: #8
RE: Windows 7 foi-se
já resolvi o problema

instalei o Recuva na partição que tem o Vista e consegui recuperar os ficheiros

o windows 7 é que nem tentei, também não estou muito preocupado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 16:11
Mensagem: #9
RE: Windows 7 foi-se
Beta ou não é preciso ter cuidado na mesma.
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 17:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 17:35 por racoq.)
Mensagem: #10
RE: Windows 7 foi-se
(03-03-2009 16:11)Veyronni Escreveu:  Beta ou não é preciso ter cuidado na mesma.

A questão não é sequer essa. Numa versão final, estável e que supostamente foi adquirida, os utilizadores tornam-se clientes da Microsoft. Como tal se um bug tão berrante como este acontece, o utilizador pode responsabilizar a Microsoft, pela perda importante de dados.

Em betas, a Microsoft (e muitas empresas de software), claramente refere que não se responsabiliza pelos danos que a versão do software em questão, cause ao nosso computador.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)