Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alteração da palavra pass de acesso á internet
05-06-2014, 00:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014 00:09 por Paulo Pacheco.)
Mensagem: #1
Alteração da palavra pass de acesso á internet
Boas Noite pessoal!

Desde já quero referir que sou novo no forum e nao sei se este assunto já foi abordado ou nao,as minhas desculpas de assim foi.

Estou com uma grande dificuldade,não sei como alterar a password de acesso à internet ,ja lhes mandei duas mensagens mas nao tive resposta.
No site da area de cliente tem uns tutorials mas ja se encontram desatualizados.
Sei o meu username, mas a password já nao é a mesma que o técnico deixou num cartão quando veio cá a casa instalar o MEO.

No site da sapo dizia que podia enviar um SMS com estas caracteristicas;

Exemplo: Username: as123456; Telefone ADSL: 219999999; NIF: 987654321

SMS : PASS;as123456;219999999;987654321 para o 213300000
 
Só está sempre a dar erro,ou seja volta a enviar a mesma sms a pedir os dados...


Será que alguem me podia dar uma ajuda.

Obrigado
Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2014, 22:30
Mensagem: #2
RE: Alteração da palavra pass de acesso á internet
Fizeste o registo no site do meo com o teu endereço de email?
Login Meo
Se tens o registo com o teu endereço de email basta selecionares a opção "esqueci-me da password".
Se não te lembras com que email fizeste o registo podes selecionar "esqueci-me do email" e tens uma série de opções para recuperar os dados de acesso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2014, 22:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014 00:11 por Paulo Pacheco.)
Mensagem: #3
RE: Alteração da palavra pass de acesso á internet
(05-06-2014 22:30)pedromrgoncalves Escreveu:  Fizeste o registo no site do meo com o teu endereço de email?
Login Meo
Se tens o registo com o teu endereço de email basta selecionares a opção "esqueci-me da password".
Se não te lembras com que email fizeste o registo podes selecionar "esqueci-me do email" e tens uma série de opções para recuperar os dados de acesso.
Boas,eu estou-me a referir à password que se coloca no router para ter acesso á rede..
Ou seja pede o meu username ; as******* e a password;*****
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2014, 16:12
Mensagem: #4
RE: Alteração da palavra pass de acesso á internet
O que queres saber é como se coloca a password no router, certo?
Qual a marca/modelo do teu router?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)