05-06-2014, 00:59
Boas Noite pessoal!
Desde já quero referir que sou novo no forum e nao sei se este assunto já foi abordado ou nao,as minhas desculpas de assim foi.
Estou com uma grande dificuldade,não sei como alterar a password de acesso à internet ,ja lhes mandei duas mensagens mas nao tive resposta.
No site da area de cliente tem uns tutorials mas ja se encontram desatualizados.
Sei o meu username, mas a password já nao é a mesma que o técnico deixou num cartão quando veio cá a casa instalar o MEO.
No site da sapo dizia que podia enviar um SMS com estas caracteristicas;
Exemplo: Username: as123456; Telefone ADSL: 219999999; NIF: 987654321
SMS : PASS;as123456;219999999;987654321 para o 213300000
Só está sempre a dar erro,ou seja volta a enviar a mesma sms a pedir os dados...
Será que alguem me podia dar uma ajuda.
Obrigado
Cumps
Desde já quero referir que sou novo no forum e nao sei se este assunto já foi abordado ou nao,as minhas desculpas de assim foi.
Estou com uma grande dificuldade,não sei como alterar a password de acesso à internet ,ja lhes mandei duas mensagens mas nao tive resposta.
No site da area de cliente tem uns tutorials mas ja se encontram desatualizados.
Sei o meu username, mas a password já nao é a mesma que o técnico deixou num cartão quando veio cá a casa instalar o MEO.
No site da sapo dizia que podia enviar um SMS com estas caracteristicas;
Exemplo: Username: as123456; Telefone ADSL: 219999999; NIF: 987654321
SMS : PASS;as123456;219999999;987654321 para o 213300000
Só está sempre a dar erro,ou seja volta a enviar a mesma sms a pedir os dados...
Será que alguem me podia dar uma ajuda.
Obrigado
Cumps