Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
07-04-2014, 03:42
Mensagem: #1
Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
Boas, tenho um novo projecto em mãos, um fórum myBB, uma ideia nova, para discussão, e para divulgação de noticias, tudo sobre filmes e séries. Estou a procura de pessoas que estejam dentro do assunto e que possam ajudar. Procuro também conhecedores de myBB e de Wordpress, procuro ainda também alguém que se interesse por design de páginas. A ideia é fazer uma integração entre a página wordpress e o próprio fórum, tenho algumas ideias, já tenho algum pessoal reunido. Eu quero partilhar as minhas ideias, eu já tenho um domínio e um servidor, mas neste momento estou a testar tudo em WAMP, e vou criar um servidor caseiro, para aguentar o fórum agora no inicio do seu desenvolvimento.


Estou a procura de pessoas que me possam ajudar tanto no fórum, como na página inicial. Adoradores da 7ªarte, o fórum vai abordar o cinema em geral, séries, notícias, discussões.



Interessados contactem-me neste tópico, ou através de mensagem privada.



Obrigado desde já.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2014, 14:58
Mensagem: #2
Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
Que tipo de projecto? Quais os objectivos?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2014, 19:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014 19:33 por goldenheart.)
Mensagem: #3
RE: Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
Ola Boa Tarde, estava aqui à procura de forums de cinema, quando reparei no teu tópico e decidi logo vir cá me oferecer para ajudar no que for preciso.

Sou uma apaixonada por cinema e séries e à uns tempos atrás comecei a angariar algumas coisas para a minha ainda muito pequena colecção e por isso também a minha vontade de entrar num forúm para falarmos de cinema e relacionados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2014, 11:34
Mensagem: #4
RE: Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
Olá, tudo bem? Meu nome é Ricardo Notoya.
Queria saber mais detalhes desse projeto, sou design estou cursando webdesign 3.0 mas meu objetivo é me tornar um programador em php.
Queria poder ajudar nesse projeto e tbm aprender muito com as pessoas que estarão no projeto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-06-2014, 15:22
Mensagem: #5
RE: Novo projecto, estou a procura de pessoas interessadas
Olá,

Também estou interessado em fazer parte do projecto, caso seja possível.

Cmpts
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)