Problema com o som
|
29-06-2014, 15:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2014 15:09 por krugrockz.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema com o som
Boas,
Ontem à noite, enquanto via uma séria no meu portátil (Sem phones), o som do meu pc deixou de funcionar, pensei que se reiniciasse o problema se resolvia, então desliguei o pc e fui dormir. No dia seguinte, o som continuava a não dar, nem nos phones, nem no próprio pc, com algumas coisas lá consegui por a dar o som no pc, mas agora o dos phones deixou de dar, já tentei várias coisas, reinstalei os drivers de som, mexi nas configurações, pesquisei pelo problema mas nada disso conseguiu resolver o meu problema! Testei os phones no telemóvel e funcionam perfeitamente, testei outros phones no computador com o problema e não funcionava, como o phones estavam bons, pensei que fosse da entrada dos auscultadores, mas o facto é que quando o som deixou de dar eu estava sem phones! Já restaurei o sistema e nada, será que me podem ajudar? Se o problema persistir o melhor (penso eu) é formatar o pc... Cumpz kRugzz |
|||
30-06-2014, 21:54
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com o som
Ja fizeste tudo, vê se tens alguma virose. Senão formata.
Mas poderá ser do conector Jack danificado. |
|||
02-07-2014, 20:10
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(30-06-2014 21:54)zane Escreveu: Ja fizeste tudo, vê se tens alguma virose. Senão formata.De facto não tinha pensado nisso, mas também não acho que seja isso que está a gerar o problema pois quando restaurei o sistema para um ponto de restauro antigo era suposto a 'virose' ter sido removida, mas mesmo assim vou tentar. Depois passo aqui para dizer algo, se não for a virose vou formatar, se formatar não resolver tenho que o levar a um técnico. |
|||
03-07-2014, 11:08
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(30-06-2014 21:54)zane Escreveu: Ja fizeste tudo, vê se tens alguma virose. Senão formata.Bom, resolvi então ver outra vez se as drivers de som estavam bem e, por acaso, a do Realtek HD Audio estava desactualizada, então atualizei-a, embora essa atualização não tenha resolvido o problema fiquei feliz pois quando introduzi os phones no computador apareceu uma janelinha a perguntar qual o dispositivo que tinha ligado ao pc, e esta janelinha tinha as seguintes opções, 1 - Auscultador, 2 - Saída de Altifalante, 3 - Auscultadores, eu seleccionei a 1ª, continuava a não dar, tentei todas as opções e continuava a não dar, então se não consigo por o som a dar e se a entrada está em perfeitas condições então o melhor é formatar... |
|||
03-07-2014, 15:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014 11:08 por krugrockz.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Problema com o som | |||
05-07-2014, 13:12
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
É o mais certo, procura em 2 mão no olx e afins, pode ser que consigas achar a placa.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)