Configurar Exchange no Thunderbird
|
01-07-2014, 19:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2014 19:04 por rsfgouveia.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Configurar Exchange no Thunderbird
Boas tardes pessoal,
Quero configurar uma conta de email Exchange no Thunderbird e/ou Outlook. Já consultei diversos sites e videos por essa net fora, mas sempre sem sucesso. Sei que existe um plugin chamado Exquilla que permite estabelecer esta ligação, mas é paga. Sei também que há um software chamado DavMail. No entanto não queria usar estas aplicações. Quero apenas configurar a minha conta Exchange no Thunderbird e/ou Outlook. Sugestões / Ideias ? Obrigado PPLWareanos. |
|||
02-07-2014, 10:41
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Configurar Exchange no Thunderbird
Olá... Bastava procurar no google que encontrava logo a resposta
Fiz esse trabalho para ti: http://www.uolhost.com.br/faq/email-exchange/como-configurar-o-exchange-no-microsoft-office-outlook.html#rmcl Um abraço -[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M -PokerStar -Apostas |
|||
02-07-2014, 10:47
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Configurar Exchange no Thunderbird
(02-07-2014 10:41)luxferre Escreveu: Olá... Bastava procurar no google que encontrava logo a respostaBom dia. Por acaso ainda não tinha visto esse site. Dou preferência em usar o Thunderbird. No entano vou testar essa configuração para o Outlook e já digo algo. Obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)