Melhor Smartphone Dual-Sim
|
10-07-2014, 13:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2014 13:17 por Nuria1992.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Melhor Smartphone Dual-Sim
Bom dia! Informo desde já que sou bastante leiga nestas andanças da tecnologia daí vir aconselhar-me convosco
Pretendo adquirir ainda este ano um novo Smartphone Dual-Sim com as seguintes especificações (o que tenho atualmente é um Wiko Ozzy, básico mas resistente e tem dado muito jeito!): -SO: Android 4.4 KitKat (mas o que queria experimentar mesmo era o equivalente o CyanogenMod 11 M8...); já ouvi falar do Ubuntu como dos melhores SO, mas nunca usei Linux sequer -Processador: da gama Snapdragoon da Qualcomm do 800 em diante. -Ecrã no mínimo de 5,5", ideal é de 6", com IPS FullHD. -Memória Interna no mínimo de 16Gb, com acesso a MicroSD. -Câmaras de boa qualidade (13 ou mais Mpx traseira; 5 ou mais Mpx frontal.) -Conectividade 4G. -Tecnologia de som Dolby. -Bateria LiPo A quem souber me aconselhar de um Smartphone com características similares diga Núria* Núria Fernandes |
|||
11-07-2014, 10:34
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Melhor Smartphone Dual-Sim
Boas malta,
Tens sempre a opção do One Plus One é bem melhor que o GhostMaster falou. Está disponível muito em breve ca em Portugal. http://oneplus.net/pt/one#specifications Cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)