Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphone Xiaomi4 com 439.99USD ?
01-08-2014, 10:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014 10:22 por zedgep.)
Mensagem: #1
Smartphone Xiaomi4 com 439.99USD ?
Pessoal,
sabemos que Xiaomi já lançou último novo smartphone, xiaomi4 . Mas ainda não encontro no mercado, Aqui tem uma atividade que mostra ali o preço de Xiaomi 4 é 439.99USD, Não posso encontrar este aparelho na loja, queria saber ,até agora onde posso comprar Xiaomi4?Como acha este novo aparelho de xiaomi
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2014, 09:41
Mensagem: #2
RE: Smartphone Xiaomi4 com 439.99USD ?
(01-08-2014 10:21)zedgep Escreveu:  Pessoal,
sabemos que Xiaomi já lançou último novo smartphone, xiaomi4 . Mas ainda não encontro no mercado, Aqui tem uma atividade que mostra ali o preço de Xiaomi 4 é 439.99USD, Não posso encontrar este aparelho na loja, queria saber ,até agora onde posso comprar Xiaomi4?Como acha este novo aparelho de xiaomi

Podes encontrar na Xiaomiworld ou na ibuygo mas atenção eles alertam que o G4 não é compativel fora da China, portanto o melhor é esperares . Quanto ao aparelho se o tão apregoado e que só tem vindo a oferecer raia por convite é uma bomba, este pelo que tenho lido é um Missil. Neste momento não tenho nenhum android acho pouco pratico ( pessoalmente gosto mais de WP8 ) mas tive um Mi3 por uns tempos  e aí já se adivinhava o que seria o Mi4. Para quem gosta de Android , o Xiaomi Mi4 é neste momento a melhor maquina da atualidade e vem com a versão Mui6.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)