Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Espiar" filhos.
12-08-2014, 15:50
Mensagem: #6
RE: "Espiar" filhos.
(11-08-2014 16:24)joaocarlossilvap Escreveu:  Boa tarde,

O titulo é um bocado agressivo, mas não quero as minhas filhas sujeitas a essa modinha de selfies nuas, conversas porcas com miúdos com borbulhas e porcarias parecidas.

Dito isto, gostaria de saber se existe algum software que faça um backup para o meu PC de todos os dados que passam pelo modem.

Eu podia instalar um daqueles softwares de keylogger no PC delas mas isso não era o suficiente, visto que usam mais os telefones.... 

É possível? Existe alguma solução? Não sou nenhum freak da super proteção e pai chato... Mas já vi muita coisa nesta vida que dispenso que elas passem pelo que outras miúdas passaram por não terem pais atentos...

Obrigado.
joaocarlossilvap,
não me leves a mal, mas estás na fronteira entre a preocupação natural de um pai e a privacidade das tuas filhas. É uma linha tão fina, que pode trazer-te mais dissabores que vantagens.
Como pai, e pela minha experiência os jovens alertados e devidamente acompanhados, são a maior arma contra os depravados e miúdos parvos deste mundo.
Até porque, mesmo com o "tal" software que registe tudo o que passa no modem, se for tirada uma selfie nua, ou houver uma conversa mais picante, o que vais fazer a seguir? A selfie já está postada em algum sítio, e a conversa já aconteceu. É duro ser pai, bem sei, mas mesmo assim aconselho a manter o respeito pela privacidade delas, e manter sempre um canal de comunicação aberto com elas, e que saibam que podem falar tudo com os pais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
"Espiar" filhos. - joaocarlossilvap - 11-08-2014, 16:24
RE: "Espiar" filhos. - gabguig - 12-08-2014, 00:35
RE: "Espiar" filhos. - jgago - 12-08-2014, 07:56
RE: "Espiar" filhos. - PAULOF21 - 12-08-2014 15:50
RE: "Espiar" filhos. - migs - 12-08-2014, 22:26
RE: "Espiar" filhos. - Erre - 13-08-2014, 23:44

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)