Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda instalação/configuração Impressora Brother DCP-J132W
06-09-2014, 12:08
Mensagem: #1
ajuda instalação/configuração Impressora Brother DCP-J132W
Boas,comprei uma brother e não consigo colocar a impressora a imprimir do pc nem por cabo usb nem wi.fi/wirell.Ontem telefonei para  assistencia tecnica da brother a 808222000 numero pago a  pedir ajuda na instalação/configuração estive 50 minutos com o funcionário e nada.Nem cria acreditar o funcionário  disse me que tinha que chamar um tecnico a casa para fazer instalação/configuração da impressora. como é possivel isto acontecer disse lhe para fazer assistencia remota disse qua não podia pedi ppara ser eles a ligarem para mim também me disse que não podia ser.Afinal que raio de assitencia tecnica é esta? Já instalei o pacote  Brother MFL-Pro Suite que que está nas transferencias  do site da brother.Eu já fiz tudo emais alguma coisa e não consigo por a impressora a comunicar com o pç.O funcionário falou me de um tal IP que se vê na impressora e depois tem que se introduzir no pc?? mas eu não consigo lá chegar.è preciso tirar um curso para fazer a instalação/configuração da impressora.Será que primeiro tenho que ir ao menu iniciar -  dispositivos, impressoras e fax e adicionar nova impressora e por aí adiante??? é que não me parece lá e só depois posso transferir os controladores?
Agardecia que alguém me fizesse um tutorial passo a passo para colocar a iompressora a funcionar.
Obrigado a todos.
 
Cpts
 
Jamaria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)