Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crise
23-10-2014, 22:09
Mensagem: #1
Crise
Ola pessoal eu gostava de saber quanto é que flta para sairmos da crise em dinheiro. 
Obrigado :-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2014, 22:19
Mensagem: #2
RE: Crise
Olá,

Queres desenvolver? É que assim dito é um pouco vago Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2014, 12:19
Mensagem: #3
RE: Crise
(23-10-2014 22:19)Progster Escreveu:  Olá,

Queres desenvolver? É que assim dito é um pouco vago Smile
Quero saber quanto ainda devemos Smile 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2014, 13:39
Mensagem: #4
RE: Crise
Porque? Tencionas chegar-te a frente? Tongue

Supostamente, e se bem tenho percebido as noticias, apesar de ainda não estarmos livres do "perigo", já saímos da "crise".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2014, 17:01
Mensagem: #5
RE: Crise
A divida nao e para ser paga, e para ser gerida Wink

Sim ja saimos da crise baseado no facto de que o desemprego baixou...pois claro que baixou...so este ano ja sairam do pais uns bons milhares. 
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2014, 17:06
Mensagem: #6
RE: Crise
Mesmo. Smile
O que eu me ri com isso. Grande parte da malta vai para fora e o desemprego baixou...
Enfim.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2014, 23:36
Mensagem: #7
RE: Crise
Acho que Portugal quer sair da Crise, temos de nos convencer que e necessario produzir, nao necessariamente exportar, isso acaba por vir depois...
Temos de ser criar ideias ate copiar ideias de outros paises mais desenvolvidos que nos e moldar-las a nossa maneira.
Temos de baixar a carga de impostos para as empresas e obrigar-las a que essa reducao seja refletida no salario dos funcionarios...
Temos de abandonar a ideia de que pagar menos e melhor...
Temos de facilitar e incentivar a criacao de empresas...de negocios...sem isso o pais nunca ira para a frente.

O desemprego claro que baixa, esta tudo a sair do pais, mau era se assim nao o fosse, depois gosto dos comparativos que eles fazem, os anuncios de que o desemprego baixou vem logo nas alturas de trabalho sazonal.

A palhacada em Portugal e tanta que cada vez mais enterram as empresas nacionais...Ora vejamos...

Quero criar uma empresa, ok nao tenho de ter 5000Euros de capital minimo (Antigamente tambem nao porque podia depositar e levantar no momento a seguir), nao tenho de ter capital social minimo(Pode ser apenas 1Euro), mas tenho de pagar a volta de 400Euros para criar a empresa...

Parte engracada da coisa, nao posso colocar o nome que quiser na minha empresa, tenho de obdecer a uma lista de nomes, se quiser outro tem de ir para aprovacao e demora sabe-se la bem quanto tempo, isto ja para nao falar que pagas mais.

Depois de criares a tua empresa estas sujeito a todos os impostos inerentes a tua atividade como e natural em Portugal esses impostos sao de tal forma altos que quase que te da vontade de desistir.

Ok, quero contratar alguem para trabalhar na minha empresa...
Se quiser pagar o salario minimo em Portugal (Agora 505Euros) na verdade os custos que tenho com o funcionario sao de a volta de 1000Euros...Mas que treta e esta?

Epah baixem esses impostos e origuem a empresa a dar esse dinheiro ao funcionario...

Depois tens os players habituais do mercado...
IVA: 23% (Querem aumentar)
Se tiver que me deslocar para um cliente lixo-me que ou demoro horas a chegar a qualquer lado ou levo com portagens em todo lado.
Se faturar qualquer coisa em avanco(tem de ser), e o cliente resolver nao pagar tenho de pagar impostos sob dinheiro que nao recebi e nao sei se irei receber algum dia...

E ainda dizem que Portugal esta em crise?Crise e de mentalidades...

A nossa "saida" do pais ja estava a ser estudada a quase 2 anos, e acabou por ter um maior peso o facto de trabalharmos com muitos clientes alem fronteiras...desta forma conseguimos dar uma melhor resposta a esses mesmos clientes, mas sinceramente cada vez mais vemos no horizonte o sair-mos definitivamente de Portugal por essas mesmas razoes.

Depois temos ainda aqueles espertalhoes que andam para ai a falar mal das empresas, dos empresarios e que acham que ja deviam de ter fechado a mais tempo...
As coisas a conitnuarem da maneira que estao, quero ver esses espertalhoes daqui a uns tempos quando nao houver onde trabalhar.

(desculpa la o testamento, mas tudo isto revolta-me).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2014, 11:26
Mensagem: #8
RE: Crise
E enquanto não mudar não vamos a lado nenhum. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2014, 23:47
Mensagem: #9
RE: Crise
Eu mudava tudo :-)

Hoje em dia se cada um de nos duar 1€ por dia durante um mes veremos o resultado de 30.000.000 protanto dava muita ajuda para fazer portugal melhor :-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2014, 02:36
Mensagem: #10
RE: Crise
Portugal ou alguns de Portugal?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)