[RESOLVIDO] Video corrompido quando activo os efeitos
|
25-03-2009, 21:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2009 17:17 por racoq.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[RESOLVIDO] Video corrompido quando activo os efeitos
Instalei o Ubuntu 8.10 numa máquina que construí para o efeito.
AMD 1600 Athlon +2GB DDR2 +MoBo Asus M3A78-EMH hdmi Sou completamente noob, visto que tenho uma longa tradição de microsoft (desde o MS-DOS e Win 3.10) Se activo os efeitos visuais para "Normal", para poder usar, por ex. o Avant Window Navigator, quando corro video este fica aos saltos, com falhas, frames pretas, etc. Outra coisa que me acontece é que parece que a resolução do monitor não é detectada correctamente (1680x1050) pois quando maximizo uma janela, rouba sempre uns pixeis do lado esquerdo. Alguém me sabe explicar como resolver estes problemas? obrigado |
|||
27-03-2009, 15:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2009 15:22 por ahphoto.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Video corrompido quando activo os efeitos
graças ao post do easilok http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=2019
consegui resolver o problema do video, no entanto o problema da resolução ainda se mantém. alguém sabe como resolver isso? EDIT: resolvido também. Este foi daqueles problemas com a solução mais parva de sempre. Uso um único monitor com entrada DVI e VGA para alternar entre os meus 2 pcs. O XP está na DVI e o Ubuntu na VGA. Bastou usar o auto-adjustment do monitor |
|||
27-03-2009, 16:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Video corrompido quando activo os efeitos
Ainda bem que resolveste o problema sozinho, não tive mesmo oportunidade de te ajudar, apesar de ter visto o tópico quando o criaste.
Coloca no início do título do primeiro post (iniciador do tópico) [RESOLVIDO] sff. BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)