Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] Video corrompido quando activo os efeitos
25-03-2009, 21:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2009 17:17 por racoq.)
Mensagem: #1
[RESOLVIDO] Video corrompido quando activo os efeitos
Instalei o Ubuntu 8.10 numa máquina que construí para o efeito.
AMD 1600 Athlon +2GB DDR2 +MoBo Asus M3A78-EMH hdmi

Sou completamente noob, visto que tenho uma longa tradição de microsoft (desde o MS-DOS e Win 3.10)

Se activo os efeitos visuais para "Normal", para poder usar, por ex. o Avant Window Navigator, quando corro video este fica aos saltos, com falhas, frames pretas, etc.

Outra coisa que me acontece é que parece que a resolução do monitor não é detectada correctamente (1680x1050) pois quando maximizo uma janela, rouba sempre uns pixeis do lado esquerdo.

Alguém me sabe explicar como resolver estes problemas?
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2009, 15:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2009 15:22 por ahphoto.)
Mensagem: #2
RE: Video corrompido quando activo os efeitos
graças ao post do easilok http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=2019
consegui resolver o problema do video, no entanto o problema da resolução ainda se mantém.
alguém sabe como resolver isso?

EDIT: resolvido também. Este foi daqueles problemas com a solução mais parva de sempre. Uso um único monitor com entrada DVI e VGA para alternar entre os meus 2 pcs.
O XP está na DVI e o Ubuntu na VGA. Bastou usar o auto-adjustment do monitor ShyShyShyShyShy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2009, 16:54
Mensagem: #3
RE: Video corrompido quando activo os efeitos
Ainda bem que resolveste o problema sozinho, não tive mesmo oportunidade de te ajudar, apesar de ter visto o tópico quando o criaste.

Coloca no início do título do primeiro post (iniciador do tópico) [RESOLVIDO] sff.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)