Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ASUS Zenfone 5 — Sem áudio.
06-12-2014, 23:24
Mensagem: #1
ASUS Zenfone 5 — Sem áudio.
Olá a todos, eu possuo um Asus Zenfone 5 T00J (A501CG), Android KitKat 4.4.2 (Update da Asus ASUS_T00JWW_user_2.20.40.13_20141105_1055), 3G, 8GB de Armazenamento, 32GB de Armazenamento Externo, 2GB de RAM, 1.6Ghz Intel Clovertrail, ontem fiz uma viagem e conectei o celular ao som do meu carro via bluetooth, até então tudo bem, cheguei em casa, e quando fui usar o aparelho, para minha surpresa a plataforma multimídia parou de emitir som, ele simplesmente ficou mudo, o alto-falante simplesmente não emite som, para fazer ligações o fone está funcionando normal, mas para multimídia simplesmente não funciona mais, eu desfiz o pareamento com o som bluetooth do carro, desliguei o bluetooth e nada do som voltar, fiz a restauração de fábrica e nada, fiz o hard reset e nada também, não consigo fazer downgrade da minha versão do android para a Jelly Bean que é a original de fábrica e nada de funcionar o áudio, apenas com fone de ouvido ele emite som, mas o alto-falante parece mesmo ter parado. Será que isso pode ser um bug, visto que foi a primeira vez que conectei ele no meu som bluetooth, será que pode ser um bug decorrente disso? Como ele já tem alguns arranhões eu duvido que a garantia ainda cubra. Aguardo a ajuda de vocês, eu só tenho esse aparelho e sem muitas condições de comprar outro vou ficando sem saída, fico meio receoso em mexer nas outras funcionalidades do aparelho para troca de rom e essas coisas, mas se puderem me ajudar eu ficarei muito contente. desde já muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)