Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
erro no índice desempenho do windows
03-01-2015, 00:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2015 23:56 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #16
RE: erro no índice desempenho do windows
(03-01-2015 00:28) Progster Escreveu:  Lol..., ok ficas com esta Wink.

Em todo o caso como deves compreender lá em cima dizias que aqui tinhas comentado em dezembro de 2012, mas não referiste o nick "micael 5*", ora com uma breve pesquisa vi que te tinhas registado em dezembro do ano passado como "Micael 5 estrelas".

O que é diferente Wink. Bem em todo o caso não são horas para se estar a falar em semantica.

Fica lá com a última resposta, que eu fico por aqui.

fico só com esta? "lol". sim, tem muita piada, então. preciso de editar os comentários não sei quantas vezes para finalmente estes aparecerem com tudo o que escrevi inicialmente (que entretanto já não é exactamente a mesma coisa porque tal como referi as palavras já não são as mesmas)...por alguma razão eu disse que tinhas boa memória por ainda te lembrares de mim (se eu me tivesse registado efectivamente pela primeira vez em dezembro do ano passado não faria com que tivesses grande memória por ainda te lembrares de mim)."lol".

devo compreender? é suposto eu compreender o facto de um utilizador meter-se comigo mal eu acabei de me registar acusando-me de ser outro? está bem, está...

que eu saiba também não são horas para acusar alguém de ser outro, pouco depois de este se ter registado... vendo bem, nunca são horas para isso... "lol".

será que te ficas por aqui? também supostamente não irias entrar num suposto jogo meu e depois deu nisto...

enfim, é o que dá um utilizador entrar de peito feito... sai com o rabo entre as pernas... para quem se ia ficar por aí não sei por que te dás ao trabalho de reportar um comentário meu...

edit: agora sim, vou editar este meu comentário, não por causa do bug em questão (só desta vez), mas porque eu quero e espero não ferir a sensibilidade de sua excelência, isto é, não alterar significativamente o sentido do comentário... era só para acrescentar que este bug aparentemente não afecta tanto o internet explorer como o chrome, apesar de também afectar o primeiro.

Progster Escreveu:Querias...

bem, visto que me mandaste uma mensagem privada e me adicionaste à tua lista de ignorados para que eu não me pudesse responder (não tens argumentos) defendo-me aqui.

tem piada que digas isso, visto que foste tu que te meteste comigo em primeiro lugar... parece-me que tens a mania da perseguição...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: erro no índice desempenho do windows - Micael 5 estrelas - 03-01-2015 00:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)