Android box ou RPI para IP Cam?
|
05-01-2015, 13:42
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Android box ou RPI para IP Cam?
Boas pessoal.
Sou novo aqui e nada expert nestas andanças de tecnologia.. No entanto tenho um projecto e queria a vossa ajuda para me aconselhar da melhor forma. Ha tempos, andava com ideias de comprar uma IP Cam para vigiar um espaço que necessita de vigilancia. E pensei que sería perfeito se a IP Cam tivesse: Wifi porque o locar tem rede wifi com acesso à internet para visualizar o local em tempo real. Módulo GSM para a poder ligar e desligar por sms. E depois pensei: espera aí... Camera com GSM e WIFI é um smartphone!! Descarreguei umas aplicações para um android que nao uso e aquilo foi trabalhando. Mas o smartphone de vez em quando desliga-se, era um problema que já vinha de trás.. A minha pergunta é: Aquelas tv Box android darão para incorporar uma camera usb e um dongle gsm para eu fazer uma estação de vigilancia da mesma forma? Não queria estar a comprar, e depois não dar... Ou será melhor um raspberry Pi para isso? é que eu nao percebo nada de programação, daí ter escolhido android por ja ter aplicações que me façam isso. Cumprimentos.. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)