Olá a todos, somos a Banggood.com!
|
03-05-2015, 19:44
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
olá,
Se eu efetuar a compra deste produto http://eu.banggood.com/Wholesale-Warehou...37201.html# irei recebê-lo em quanto tempo? cumprimentos |
|||
04-05-2015, 21:21
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
xeoon, pela minha experiência, o despachado pelo armazém no Reino Unido (UK) demorou 11/12 dias a ser-me entregue.
Cumprimentos. |
|||
04-05-2015, 22:31
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(30-04-2015 21:45) JoseManuel1990 Escreveu: Boa noite ao fórum. Qual o tipo de cartão MBNet que criou? O cartão que tem validade de 1 mês permite fazer apenas 3 compras. O cartão que tem validade de um ano, permite fazer várias compras mas sempre ao mesmo comerciante. O método recomendado, para segurança máxima do comprador, é a utilização do Paypal. Pode igualmente adicionar cartões temporários do MBNet ao Paypal e assim fazer do Paypal uma "camada" extra de segurança. Sempre que tiver possibilidade de pagar por Paypal, não utilize directamente um cartão de crédito. |
|||
05-05-2015, 09:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015 09:21 por JoseManuel1990.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Hugo, obrigado pela resposta.
Sempre usei um MBnet por cada compra e NUNCA tive qualquer problema, seja em que site ou em que compra fosse. A razão posteriormente comunicada pelo Banggood para a não aceitação foi de que eu usei dois números diferentes de cartões visa. Claro que usei! Até usei seis, tantas quantas as compras que fiz lá: uma compra/um cartão! O Hugo não comentou o quase fim do meu texto: "outros pontos". O dinheiro já saiu da minha conta à ordem para eles. Porque é que eles não têm uma forma de creditar o valor numa conta do cliente (para uma futura compra) ou de processar à mesma a encomenda, em vez de, como eles dizem, irem devolver o dinheiro? Não entendo! Já agora, há no PPLWare um tópico sobre a utilização do Paypal com MBnet, mas já "algo antigo". Parece-me, pelo que li, que seria oportuno uma atualização. Abraço. |
|||
05-05-2015, 10:13
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Pois, isso só ao comerciante diz respeito.
Em todo o caso, o mesmo cartão temporário do MBNet deverá dar para 3 compras. Seja como for, a utilização do Paypal é a solução para não passar por esses problemas. Os artigos, sim, deverão estar desactualizados. Obrigado pelo alerta. |
|||
05-05-2015, 17:08
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Boas, não há problemas com a alfandega se eu mandar vir do banggood uk? A entrega é mesmo 5-10 dias úteis ou demora meses ?
|
|||
05-05-2015, 21:16
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(05-05-2015 17:08)pcmasterrace Escreveu: Boas, não há problemas com a alfandega se eu mandar vir do banggood uk? A entrega é mesmo 5-10 dias úteis ou demora meses ? Compras no espaço europeu não têm problemas na alfândega. A outra questão já foi referida (leia os tópicos anteriores, pf). Cumprimentos. |
|||
30-06-2015, 18:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2015 19:01 por JoseManuel1990.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Pretendo com este "post" dar conhecimento ao fórum da minha experiência com as compras efetuadas no Banggood.
Fiz, até agora, algumas compras (não vou quantificar, mas foram umas tantas!). O valor de cada uma nunca excedeu os 22€ (valor importante para não ter problemas na alfândega), exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há dificuldades. O material comprado foi todo ele ligado à eletrónica. Os dias entre a data da encomenda e a da receção foram: de CN, entre 11 e 28 dias (aqui os 28 dias foram exceção! O típico foram 13 a 16 dias); de UK, entre 8 a 15 dias. Lamentavelmente, na maioria dos produtos há uma significativa diferença de preços entre CN e UK, sendo neste injustificadamente mais caros! Quem comprar, se o valor estiver dentro do aceitável na alfândega, procure adquirir o mais barato, tanto mais que a diferença de dias na entrega não é significativo. Tudo o que foi encomendado foi em correio normal (sem custos) e chegou bem embalado e em perfeitas condições. Nada negativo a apontar! Todas as compras têm e devem ser pagas por cartão de crédito. Como bom português, inicialmente usei o MBnet e vários pagamentos foram recusados, invocando o Banggood várias estranhas razões para tal. Com relutância inicial, lá mudei para o Paypal e tudo passou a funcionar 5 estrelas. Por isso, usem este sistema, até porque não tem custos associados, só se pagando o valor da encomenda. Finalmente e a título de alerta! Embora eu não encomende produtos que possam suscitar dúvidas quando à marca original, não deixo de alertar para o risco de fazerem compras de artigos falsificados, vulgo contrafeitos, de marcas de renome, pois na alfândega há representantes dessas marcas e em caso de ser detetado algum artigo contrafeito, o comprador corre o sério risco de “ganhar” uma ação em tribunal. Para quem tenha dúvidas sobre as regras alfandegárias, consulte:”http://fpvportugal.com/o-que-precisa-de-saber-sobre-alfandega-esta-aqui/”. Boas compras. José Manuel |
|||
30-06-2015, 20:42
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu: ... exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há Na UK são mais caros por varias razões: As empresas aqui tambem pagam impostos mesmo sendo elas chinocas ou britanicas ou de outra nacionalidade qualquer e que não são pequenos . Em produtos importados e tudo que sejam valores acima dos 45 dolares pagam uma taxa de importação , claro que existe formas de contornar enão pagar, mas não é este o caso . Estes armazens chinocas e não só, quando compram vem faturado em lote e não em unidade, logo não existe muito por onde contornar. Os ordenados dos trabalhadores na UK são mais altos, as rendas e os council tax são violentos, energia e outras despesas recorrentes também são para pagar. "Na UK injustificadamente mais caros" ? Se trabalhas de borla, não pagas rendas e despesas recorrentes e impostos então aí é outra coisa. Portanto não vejo razão nessa tua afirmação. Eu não sou, nem pretendo ser cliente desta companhia mas as coisas têm que ser clarificadas. |
|||
18-07-2015, 00:16
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Boa noite, escrevo para mostrar a todos os utilizadores, o meu desagrado para com este referido serviço,
acontece que, no dia 13-07-2015, chegou uma encomenda de uma sjcam5000plus com defeito, vi esse problema no mesmo dia, enviando logo q possível, um email a referir o mesmo, voltei a enviar, pois a resposta demorou, assim que fui mais esclarecedor do mesmo, e assim que vi que estava nos primeiros 3 dias, ou seja, tinha o direito de receber um equipamento novo assim que mostrasse uma foto ou um video que mostrasse o respectivo defeito. enviei, voltei a enviar, enviei novamente, depois, visto que nao respondiam, ainda fui mais explicito, e ainda me dei ao trabalho de enviar o email em português, e logo em baixo em inglês, para quem nem tivessem o trabalho de o traduzir, para meu espanto, ate agora nada me foi dito, tirando o email que enviaram no primeiro dia, a dizer que me iam dar todo o apoio, e um no meio dos inúmeros email's que enviei desde o inicio da semana a dizer para baixar o volume do micro de 100% para 80% que é o indicado de fabrica. ora, para meu espanto, email esse que para nada me sérvio, pois pessoa minimamente inteligente como sou, e nao tendo que tirar nenhuma formação para isso, nao disseram para fazer nada, que obviamente já nao tivesse feito. E é assim que somos tratados, sem uma resposta coerente, e sem ver realmente este questão a ser bem tratada, como é óbvio, gosto de lidar com pessoas competentes, por isso, se se consideram ser, comportem-se como tal. obrigado. Diogo Gonçalves. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)