Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressão em série - Advanced
19-03-2015, 13:35
Mensagem: #1
Windows Impressão em série - Advanced
Saudações.

Estou com um problema um pouco caricato. Tenho que imprimir uns documentos ( tipo carta em que contém informação de consumo de agua em horas). Até aqui nada de especial, criei um ficheiro excel onde coloquei a informação que necessitava (nome, morada, tempos, etc) imagem1 (configurei as horas conforme a minha necessidade), em seguida criei um ficheiro em Word onde iria "despejar" a informação imagem2. Tudo funcionou como pretendido à excepção das horas, pois o resultado obtido foi esse, pois não quero que apareça o AM, mas simplesmente a hora. 
Importei o ficheiro Excell para Access, pois pensei que a configuração do ficheiro fosse o problema e voltei a configurar a hora imagem, voltei ao Word e seleccionei como lista existente o ficheiro acess, e qual o meu espanto que o resultado foi o mesmo.
Alguém sabe qual a melhor forma de dar a volta a este problema?

Obrigado.

Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo.
(Tao Te King)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2015, 10:30
Mensagem: #2
RE: Impressão em série - Advanced
isso não estará relacionado com a formatação das células ?? suponho eu.... 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2015, 12:23
Mensagem: #3
RE: Impressão em série - Advanced
Pois foi a primeira coisa que pensei, daí que formatei para os campos certos, tanto no Excel, como no Access. Pelo que me apercebi, tem a ver com as próprias "definições" do Office, pois esta "feature" de impressão em série não foi pensada para horas.

Escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo.
(Tao Te King)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)