Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garmin anuncia novos updates ao Vector
21-05-2015, 13:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2015 14:01 por ines.coelho.)
Mensagem: #1
Ubuntu Garmin anuncia novos updates ao Vector
O sistema de pedal com medidor de potência: Vector 2 e 2S

A Garmin International Inc., uma unidade da Garmin, anuncia os Vector 2 e Vector 2S, a próxima geração de sistemas de pedais com medidores de potência de alta precisão - especialmente desenhado por ciclistas, para ciclistas. Tal como os seus antecessores, o Vector 2 e o Vector 2S medem a potência diretamente no pedal, onde a força é aplicada, para resultados fiáveis e precisos. Com um pedal pod totalmente redesenhado, os ciclistas podem instalar e transferir o seu medidor de potência entre diferentes bicicletas sem contratempos e em pleno funcionamento, obtendo todas as informações sobre a instalação e manutenção através das luzes LED recém-adicionadas nos pedal pods. Além da sua fácil instalação, a atualização do sistema é mais simples do que nunca. O Vector 2S (de sensor único) pode ser atualizado para o Vector 2 (de sensor duplo), permitindo aos ciclistas a visualização do equilíbrio entre o pedal direito e o esquerdo, assim como as dinâmicas de ciclismo.

[Imagem: Garmin-Vector_lifestyle.jpg]
 
“A introdução do Vector e Vector S mudou definitivamente a forma como a potência é medida, além de colocar de forma acessível métricas de potência a ciclistas de todos os níveis", disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. "O Vector 2 e o Vector 2S adicionam novos e valiosos recursos e melhoram os seus principais componentes para levar este update a um próximo nível. Ao redesenhar o pod pedal e ao acrescentar indicadores de luz LED, oferecendo as métricas mais avançadas para treino, é mais fácil do que nunca para os ciclistas instalar, manter, atualizar e controlar a potência para uma melhor performance”.
 
No sistema de duplo sensor, Vector 2, os sensores de potência ficam alojados nos dois pedais, para que o sistema meça a potência de forma independente em cada perna, registando a potência total e ainda o equilíbrio entre a perna esquerda e a direita. Para além da potência total, o Vector 2 regista a cadência e uma variedade de métricas de potência. Os modelos Vector 2 de duplo sensor até oferecem dinâmicas de ciclismo avançadas. Os ciclistas podem aceder a todos os seus dados através de um dispositivo Garmin compatível e no Garmin Connect, a comunidade gratuita de fitness online.

Com base nas dinâmicas de ciclismo, os ciclistas vão ainda poder saber quanto tempo estiveram sentados ou em pé para uma maior eficácia no percurso.
 
O Vector 2S, sistema de sensor único, regista a cadência e mede a potência no pedal esquerdo para obter a potência total aproximada. Ao medir com precisão a deflexão no eixo do pedal, à medida que o ciclista pedala - centenas de vezes por segundo -, o Vector 2S consegue determinar a força direta que o ciclista está a aplicar. É a medição da força aplicada através das centenas de pedaladas dadas e da cadência do ciclista, que permite o apuramento de valores de potência precisos e consistentes, atualizados a cada segundo. O pedal direito opcional para o Vector 2S permitirá aos ciclistas obter mais informações sobre a medição da potência da sua pedalada, conseguindo uma monitorização mais completa (converte em Vector).
 
Durante o trajeto, ambos os sistemas medem e enviam os dados para equipamentos de ciclismo compatíveis, como o Edge, relógios multisport da série Forerunner e outros dispositivos compatíveis com a tecnologia ANT+ para análise. Análises pós treino, partilha de dados, mapeamento, planos de rotas, entre outros, também podem ser integrados no treino do ciclista através da plataforma Garmin Connect. A análise das métricas de potência, e dos gráficos das dinâmicas de ciclismo feita através do Garmin Connect pode ajudar os ciclistas na avaliação de todos os aspetos do seu treino para conseguirem superar-se diariamente.

O Vector 2 e o Vector 2S estão disponíveis no mercado a um preço recomendado de venda ao público de (IVA incluído):
  • Vector 2 (Pedal pods standard com 12-15 mm espessura até 44 mm de largura / Pedal pods largos com 15-18 mm espessura até 44 mm de largura): 1.399 euros
  • Vector 2S (Pedal pods standard com 12-15 mm espessura até 44 mm de largura / Pedal pods largos com 15-18 mm espessura até 44 mm de largura): 849 euros
  • O pedal direito opcional para o Vector 2S estará disponível por um preço recomendado de venda ao público de 649 euros.
Saiba mais em Garmin.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)