Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lumia 940 (XL) Conceito
12-08-2015, 16:39
Mensagem: #1
iPhone Lumia 940 (XL) Conceito
Olá.


   Há bastante tempo que adoro tecnologia e por vezes ponho-me a imaginar produtos que poderiam existir e seriam bastantes engraçados e práticos. Aproveito para dizer que algumas ideias que tive chegaram mesmo ao mercado meses ou anos depois pela mão de grandes empresas, com isto quero dizer que as minhas ideias ''de chuveiro'' até serão boas, por isso, decidi criar um canal no YouTube onde publicarei vídeos conceitos, para começar tenho um conceito para o próximo Lumia 940 (XL):







   No vídeo vê-se que apresentei algo parecido ao projeto Continuum, no entanto este é um vídeo que já comecei a fazer antes do anúncio do projeto ( melhor dizendo, ainda tive que aprender a funcionar com o Blender, e sendo o primeiro programa que uso do gênero, levou-me bastante tempo), e durante o tempo em que estive a aprender o básico do programa, foi suficiente para a Microsoft apresentar o seu projeto. No entanto tem mais dois conceitos no mesmo vídeo que me parecem bem interessantes e ainda não existem.



   É verdade que existem muitos mais canais de conceitos com qualidade bastante superior ao meu porém geralmente focam-se muito no design e/ou funções que nos dias de hoje só são possíveis em filmes. No meu canal irei-me focar principalmente em produtos que ainda não existem porque ninguém se lembrou de os criar! [Imagem: smile.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)