Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso negado no Windows 10
12-09-2015, 22:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2015 14:47 por Merph.)
Mensagem: #1
Acesso negado no Windows 10
Sou administrador (não confundir com a conta Administrador) e apesar disso muitas vezes quando tento abrir uma pasta ou apagá-la é-me dito que o acesso foi negado. Isto não me acontecia no Windows 7. Sabem qual é a solução? 

A solução de alterar permissões não é válida uma vez que não estou para estar a fazer isso para cada pasta em que o acesso me é negado (nem devia fazer isto visto que sou administrador) e se eu tentar fazer em algumas pastas em que tenho o mesmo problema mesmo assim diz-me que o acesso é negado (mais valia fazer isso para o disco inteiro em vez de fazer para cada pasta em que o acesso me é negado mas não só continua a dar-me acesso negado como demoraria muito tempo).

Segundo o que percebi, este problema já acontecia no Windows 8/8.1.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2015, 12:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016 17:22 por Informatica.)
Mensagem: #2
RE: Acesso negado no Windows 10
Deve te aparecer quando vais às propriedades da pasta que não deves ter acesso a ler.
Se carregares no separador Segurança e depois em "advanced" vai abrir uma janela, ai carrega em "change" depois vai abrir outra se carregares em "change" e depois em find ve o que te aparece e depois é só escolheres os utilizadores que queres e dar OK.

Ve se funciona e dá feedback.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2015, 15:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2015 16:00 por Merph.)
Mensagem: #3
RE: Acesso negado no Windows 10
Experimentei carregar numa pasta ao acaso visto que não sei de cor as pastas a que não tenho acesso ou que não consigo eliminar (tenho permissão para aceder a esta que seleccionei assim como a eliminar) e escolhi a opção "Avançadas..." após carregar em "Propriedades". Aparecem-me 4 opções: "A pasta está pronta para ser arquivada", "Permitir que os ficheiros desta pasta tenham conteúdos indexados para além das propriedades do ficheiro" (estas opções aparecem-me debaixo de "Atributos de arquivo e indexação"), "Comprimir conteúdo para poupar espaço em disco" e "Encriptar conteúdo para proteger dados" (estas opções aparecem-me em baixo de "Atributos de compressão ou de encriptação").

Não é isto que tu querias visto que o que tu indicaste já eu fiz e como eu disse no post anterior dá acesso negado.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2015, 05:52
Mensagem: #4
RE: Acesso negado no Windows 10
Podiam-me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2015, 16:57
Mensagem: #5
RE: Acesso negado no Windows 10
Ve se ajuda:

https://www.youtube.com/watch?v=xdLblP2p4jg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2015, 00:05
Mensagem: #6
RE: Acesso negado no Windows 10
Mas isso não é para o Windows 10 e eu já disse que não quero ter que estar a fazer isso para todas as pastas com este problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-01-2016, 21:45
Mensagem: #7
RE: Acesso negado no Windows 10
Ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2016, 17:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016 17:23 por Informatica.)
Mensagem: #8
RE: Acesso negado no Windows 10
Foste ao separador Segurança? Basta modificares uma que fica em todas !
Se fosse a ti criava um novo utilizador (admin) 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2016, 22:34
Mensagem: #9
RE: Acesso negado no Windows 10
Sim, mas nem sempre dá e quando dá só funciona para a pasta em que o processo foi feito.
Mas eu quero que funcione com este utilizador.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2016, 01:34
Mensagem: #10
RE: Acesso negado no Windows 10
Invés de fazeres a todas as pastas faz logo ao disco...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)