Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devo comprar um 2-in-1?
20-10-2015, 00:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015 00:19 por wickenz.)
Mensagem: #1
Devo comprar um 2-in-1?
Boa noite.

Eu frequento o curso de Engenharia Física,  na FCUP, e acontece que estou a pensar comprar um 2-in-1.

Eu já andava com ideias de comprar um tablet, mas depois lembrei-me do pequeno pormenor que é o tamanho que o teclado ocupa no ecrã do mesmo. Assim, lembrei-me dos 2-in-1 que acaba por ter o mesmo efeito que um tablet e resolve-me esse problema.

"Ah, porque é que não compras um portátil?" - A verdade é que eu tenho portátil em casa e nunca fui muito fã dos mesmos. Acho que o tablet acaba por ser mais funcional e prático.

O meu objetivo com o 2-in-1 passa mais pelo lado profissional, obviamente. Ter acesso aos .pdfs das aulas, consigo escrever notas nos próprios .pdfs, caso queira aceder ao meu computador de casa, utilizo o teamviewer e tenho sempre só o tablet que consigo estar com ele onde quiser, sem me incomodar muito.

Assim sendo, e não me querendo alongar muito mais, gostaria de saber a vossa opinião. Caso não me aconselhem vivamente, digam-me o porque. Por outro lado, gostaria que me recomendassem um 2-in-1 por 400-500€.

Muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2015, 16:56
Mensagem: #2
RE: Devo comprar um 2-in-1?
Devo recomendar o Surface 3, o Pro se o orçamento assim possibilitar! Como está limitado a 500€, pode ser o Acer Aspire Switch 10, ou de outras marcas como a Sony , por exemplo. Tem muito por onde escolher. O meu preferido continua a ser o Surface 3 embora mais caro, vale bem a pena os € extra correndo o win 10 versão completa - preço estudante 548€, na loja da Microsoft Pt).
Recomendo ainda que faça uma pesquisa em sites internacionais como eBay ou Amazon (todos dentro da UE, impostos), ou nacionais como o KuatoKusta, para ver se faz o melhor negócio possível.
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2016, 10:49
Mensagem: #3
RE: Devo comprar um 2-in-1?
http://www.e.moveis-andrade.com/produto/primux-wind/
este da para algumas ferramentas cad e está a bom preço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)