Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alfandega
03-01-2016, 22:33
Mensagem: #1
Alfandega
Boa noite.
Recentemente vi este portátil: http://www.ebay.com/itm/351619316473?_trksid=p2055119.m1438.l2648&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
E estava a pensar em comprar , vai custar 1293 euros com portes incluidos e vai ser transportado pela USPS(diminui as chances de ir para a alfandega)
A questão é , eu vou ser obrigado mesmo a pagar na alfandega ou há uma chance de eu pagar , como é um item grande... , obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2016, 22:41
Mensagem: #2
RE: Alfandega
Acho que se for por correio normal vai parar à alfandega de certeza, já que é um item grande, mas porque é que transportado pela USPS diminui as chances de ir parar a alfandega?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2016, 22:47
Mensagem: #3
RE: Alfandega
(03-01-2016 22:41)superman Escreveu:  Acho que se for por correio normal vai parar à alfandega de certeza, já que é um item grande, mas porque é que transportado pela USPS diminui as chances de ir parar a alfandegO
Ouvi dizer isso , n sei se é verdade , 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2016, 17:12
Mensagem: #4
RE: Alfandega
Ai já pagas as taxas todas. Nos EUA existe uma empresa chama Pitney Bowes que trata de tudo, por isso pagares aqueles 200$. Aquilo chega a alfândega e é depois distribuido pelos CTT aqui em Portugal. Deve demorar cerca de 3 a 5 semanas a chegar. Eu comprei um MAC da mesma forma e na altura também pensei que fosse ficar sem o pc e sem o dinheiro e chegou tudo dentro das conformidades aqui a casa Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2016, 21:07
Mensagem: #5
RE: Alfandega
(04-01-2016 17:12)brunorivera Escreveu:  Ai já pagas as taxas todas. Nos EUA existe uma empresa chama Pitney Bowes que trata de tudo, por isso pagares aqueles 200$. Aquilo chega a alfândega e é depois distribuido pelos CTT aqui em Portugal. Deve demorar cerca de 3 a 5 semanas a chegar. Eu comprei um MAC da mesma forma e na altura também pensei que fosse ficar sem o pc e sem o dinheiro e chegou tudo dentro das conformidades aqui a casa Big Grin
Deixa ver se percebi , eu comprar por usps.
Quer dizer que só vou precisar de pagar o portatil e as taxas de envio e depois só preciso de esperar que chegue?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)