Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Power Bank
24-03-2016, 16:10
Mensagem: #1
Power Bank
Boas...

Ando a pesquisar um Power Bank bom e relativamente acessível para usar num Samsung Galaxy S 4 e num Asus ZenPad S 8.0.

São baterias completamente diferentes e por isso queria um Power Bank que desse pelo menos para a pior situação.

Estive a ver este da Xiaomi. Vi uma review e foi o 2º melhor entre uns quantos e no ebay está acessível! 18€ +/-...

O que me dizem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2016, 16:40
Mensagem: #2
RE: Power Bank
Eu sinceramente tive um e usei-o umas 5x e agora carrega mas descarrega muito rapido nem chega a carregar 20%
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2016, 17:35
Mensagem: #3
RE: Power Bank
E então que outras alternativas há?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2016, 19:25
Mensagem: #4
RE: Power Bank
(24-03-2016 16:10)PsySc0rpi0n Escreveu:  Boas...

Ando a pesquisar um Power Bank bom e relativamente acessível para usar num Samsung Galaxy S 4 e num Asus ZenPad S 8.0.

São baterias completamente diferentes e por isso queria um Power Bank que desse pelo menos para a pior situação.

Estive a ver este da Xiaomi. Vi uma review e foi o 2º melhor entre uns quantos e no ebay está acessível! 18€ +/-...

O que me dizem?
Tenho o da Xiaomi. Compre que não se vai arrepender!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2016, 19:45
Mensagem: #5
RE: Power Bank
(25-03-2016 19:25)TiagoDM Escreveu:  
(24-03-2016 16:10)PsySc0rpi0n Escreveu:  Boas...

Ando a pesquisar um Power Bank bom e relativamente acessível para usar num Samsung Galaxy S 4 e num Asus ZenPad S 8.0.

São baterias completamente diferentes e por isso queria um Power Bank que desse pelo menos para a pior situação.

Estive a ver este da Xiaomi. Vi uma review e foi o 2º melhor entre uns quantos e no ebay está acessível! 18€ +/-...

O que me dizem?
Tenho o da Xiaomi. Compre que não se vai arrepender!!
Há quanto tempo o tem e o que tem a comentar do post anterior?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2016, 11:39
Mensagem: #6
RE: Power Bank
Tenho-o há cerca de quatro meses e uso bastante. A bateria está ainda impecável. Atenção às falsificações, ha videos no youtube de como distinguir os originais dos "conterfeit". Pesquise bem primeiro a loja onde comprar, compre e vai ver que não se irá arrepender. Excelente desempenho, funcionalidades e preço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2016, 11:45
Mensagem: #7
RE: Power Bank
(26-03-2016 11:39)TiagoDM Escreveu:  Tenho-o há cerca de quatro meses e uso bastante. A bateria está ainda impecável. Atenção às falsificações, ha videos no youtube de como distinguir os originais dos "conterfeit". Pesquise bem primeiro a loja onde comprar, compre e vai ver que não se irá arrepender. Excelente desempenho, funcionalidades e preço.

O que eu estou a pensar em comprar é o do link que postei no primeiro post. É do ebay e vem da China (como é costume). E perguntei ao vendedor se o produto era original e ele respondeu que eles são representantes da marca!

Onde comprou o seu e quanto custou? Se valer a pena, escuso de mandar vir o da China!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2016, 13:29
Mensagem: #8
RE: Power Bank
http://www.banggood.com/Original-XIAOMI-...77406.html

Preço ótimo, de armazem europeu, e é original. Confirmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2016, 09:10
Mensagem: #9
RE: Power Bank
(26-03-2016 13:29)TiagoDM Escreveu:  http://www.banggood.com/Original-XIAOMI-...77406.html

Preço ótimo, de armazem europeu, e é original. Confirmo.

Boa...

Provavelmente no início do próximo mês, já mando vir!!! Espero que não me arrependa!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2016, 11:29
Mensagem: #10
RE: Power Bank
Já mandei vir mas mandei vir de outra loja... Esse link que deste só tinha a cor rosa! Mandei vir da GearBest!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)