Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda smartphone até 230 €
06-04-2016, 14:33
Mensagem: #1
iPhone Ajuda smartphone até 230 €
Boa tarde a todos Smile
O meu xperia E está às portas da morte e tenho de comprar um telemóvel novo. Como já passaram 4 anos desde que comprei um telemóvel estou totalmente desactualizada e não percebo muito do assunto (de computadores vai lá, agora de móveis nem por isso) , preciso de uns conselhos para comprar algo que não me arrependa.
Para além de o usar como telefone claro, aceder à internet, aplicações e jogos (básicos), ouvir música (uma parte grande da utilização diária) e tirar umas fotografias de vez em quando. O que procuro basicamente é o melhor possível dentro do preço, algo que não fiquei desactualizado imediatamente em termos de software (já vi que já saiu um android novo) , com um apoio ao cliente de jeito, e cuja bateria tenha uma duração aceitável. Prefiro os ecrãs menores
Já andei pelas lojas a ver (vou comprar em loja fisica) e encontrei os seguintes modelos com specs semelhantes, todos têm 2gb ram e 16gb de armazenamento interno mas as outras especificações já fogem à minha compreensão
  • Wiko Pulp (180 €)
  • Asus Zenfone Laser 2 ZE500KL (200€)
  • Huawei P8 Lite (200€)
  • Bq Aquaris E5s (210€)
  • Moto G 3 (220€)
  • Bq Aquaris X5 (220€)
Os 3 seguintes têm o ecrã maior (5.5)
  • Meizu Note 2 (180 euros)
  • Honor 5X (230€)
  • Asus Zenfone Laser 2 ZE550KL (230€)
Se me puderem dar uma opinião sobre qual (ou quais) seriam uma boa opção agradecia imenso Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2016, 22:39
Mensagem: #2
RE: Ajuda smartphone até 230 €
Olá!

Eu tenho um Meizu M2 Note e gosto muito: óptimo ecrã e muito boa bateria. O equipamento é grande mas habituas-te num instante Smile

Recomendo!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)